15 de agosto de 2011

Update do camp

Pra não perder o costume, mais uma recepção do Fitz

O time teve o sábado de folga e a maioria dos treinos após um dia tem pouca intensidade, mas esse foi, segundo Whisenhunt, um dos melhores nos seus quatro anos como head coach dos Cards.

"A energia estava bombeando" disse Dockett "Eu acho que todo mundo sabe onde estamos prestes a ir para esta semana". Ele se refere aos Packers, que tem seu primeiro jogo em casa desde que ganharam o Super Bowl e que já passaram o carro em alguns adversários na pré-temporada. Como a vitória em que eles fizeram 48 pontos contra Seattle e uma de 44 contra os Cards em 2009.

LaRod Stephens-Howling(RB) fez um belo bloqueio em O’Brien Schofield(LB) em uma blitz. Bloquear para o passe é uma das fraquezas de Beanie Wells(RB), apesar de ele estar trabalhando nessa área do jogo dele, LaRod e Ryan Willians(RB) vão ser os caras pare esse trabalho.

Max Komar(WR), que não participou do jogo contra os Raiders, já se recuperou da lesão na virilha e volta a treinar hoje. Todd Heap(TE) também está bom para treinar, mas os Cards não vão apressar nada. E a reabilitação de Adrian Wilson(S) e Michael Adams(CB) está indo bem, mas ainda nenhum dos dois tem data para voltar.

Por ultimo: Kent Somers fez um levantamento do salário dos jogadores dos Cards e nós estamos com $13.17 milhões de espaço no salary cap. E esse espaço que já é grande pode aumentar, pois Fitz recebe $11.25 milhões esse ano e com a renovação do seu contrato isso deve diminuir. Para ver a lista completa clique aqui.

Nenhum comentário: