23 de agosto de 2011

Com apenas dois quarterbacks saudáveis, Croyle deve ir para Arizona

Fãs do Hall não se preocupem, há uma chance dele ir para a injure reserve

John Skelton machucou o tornozelo no ultimo jogo contra os Packers e não treinou ontem, mesma coisa com Max Hall que voltou a sentir dores no ombro, as mesmas dores que fizeram ele sentar no final da ultima temporada. Por isso o quarterback Brodie Croyle é esperado em Arizona ainda hoje.

Brodief foi escolhido pois jogou no sistema de Todd Haley, que é parecido com o de Whisenhunt. E a estadia dele no time deve ser apenas temporária já que as lesões não são graves, mas Whiz não quer ficar com Early Doucet como quarterback de emergência.

UPDATE:  
Nome: John Brodie Croyle
Idade: 28 anos
Experiência na NFL: 5 anos
Posição: Quarterback
Times Anteriores: Kansas City Chiefs(2006–2010)

Croyle realmente assinou com o time, mas foi que Max Hall foi mandado embora. Depois de ter sofrido a lesão no ombro, que deve deixar ele parado de quatro à seis semanas, no ultimo treino a experiência acabou para ele. Talvez John Croyle consiga algum tempo de jogo nesse sábado, mas não muita coisa, os quarterbacks do time devem ser mesmo Kolb, Skelton(que se estivesse saudável o time nem procuraria Croyle) e Bartel. Mas normalmente os titulares ficam mais tempo em campo no terceiro jogo de pré-temporada, então se ele realmente for jogar, vai ser só o ultimo quarto e olha lá.

Os Cardinals também trouxeram Dave Zastudil, punter que passou os ultimos 5 anos com os Browns, sendo ultimo ano inteiro na injured reserve, significando uma boa competição para Ben Graham. O undrafted rookie Jake Vermiglio(T) teve que ser cortado para abrir espaço no roster.

Nenhum comentário: