22 de agosto de 2011

Pós Jogo - Arizona Cardinals 20 x 28 Green Bay Packers


Quem esperou um jogo morno de pré-temporada se surpreendeu com a intensidade incomum na disputa pela vitória, passando pelo uso dos titulares até parte do segundo quarto e as defesas predominando sobre os ataques na primeira metade.

Superando a expectativa o Cardinals segurou o ataque do Packers até mais ou menos metade do segundo quarto quando Rodgers lançou um TD, o bom trabalho da defesa pode-se ver pelo número de sacks durante o jogo, três no total.
E apesar dos três TD's lançados pelos QB's do Packers o time foi bem contra o ataque aéreo principalmete pela pressão exercida sobre o QB adversário e contra o razoável jogo corrido adversário a contenção foi igualmente razoável cedendo 85 jardas, digo isso pois apesar do número modesto de jardas a defesa permitiu um TD terrestre.

O ataque foi bem, pricipalnente os QB's Kolb e Bartel.
Kolb não lançou nenhum TD mas completou 6 de 11 passes para 80 jardas, dois para Andre Roberts e um para Fitzgerald, que com uma linda recepção usando apenas uma mão, justificou a renovação de contrato para o agora mais bem pago WR da NFL.

Falando ainda em ataque a OL deixou a desejar na proteção aos QB's que em muitos momentos foram pressionados porém sofreram apenas um sack o que já é algo a ser valorizado.
Na "corrida" para ser o segundo WR, Andre Roberts parece sair na frente, porém Early Doucet foi bem, com uma produção pouco abaixo de Roberts.

A notícia ruim vinda deste jogo é a contusão do Ryan Williams que deverá perder a temporada.
O saldo final pode-se dizer que foi negativo devido derrota, mas principalmente pela contusão de Williams, porém deve-se ressalta que Kolb/Fitzgerald parecem estar em sintonia e a defesa fez um boa apresentação.

Um comentário:

João disse...

gostei do time, pois os titulares jogaram até o incio do 2º quarto, antes disso o jogo tava 6 a 0, kolb jogou bem, sinto q esse ano ainda não da pra pensar em superbowl, playoffs ja ta otimo, mas ano q vem vai ser o ano!