22 de agosto de 2011

Ryan Williams deve perder a temporada


No jogo de pré-temporada ma última sexta-feira o RB novato Ryan Williams sofreu uma lesão no joelho e avaliações iniciais mostram uma provável ruptura no tendão patelar. Mais exames serão feitos mas parece inevitável a cirurgia e um longo tempo de recuperação, com isso ele provavelmente perderá toda a temporada.

Todos estavam empolgados com a sua contratação e ele vinha apresentando um bom desempenho nos treinos, agora o Cardinals terá uma lacuna para preencher pois Hightower foi negociado com o Redskins e com exceção de Bennie Wells os outros RB's não demonstraram ainda serem suficientes para as necessidades do time, o mais próximo disso é LaRod Stephens-Howling que têm se saído melhor como retornador.

EDIT por DeMauro: Willians passou pela cirurgia e vai perder toda a temporada. A perna dele vai ficar imobilizada por um mês e em mais ou menos seis meses ele deve voltar ao nível que ele estava. Jerry Rice, wide recaeiver no Hall da Fama, Cadillac Williams, running back dos Rams e Juran Bolden, ex-cornerback dos Falcons, são alguns jogadores que sofreram lesões parecidas com a dele e jogaram por muitos anos.

Whizenhunt disse que está feliz com Alfonso Smith, mas que ainda há muito o que avaliar. Nesse fim de semana os times precisam cortar jogadores para ter apenas 80 no roster e há a possibilidade de os Cards irem atrás de um dos running backs cortados.

Nenhum comentário: