30 de agosto de 2011

Pós Jogo - San Diego Chargers 34 x 31 Arizona Cardinals

A maior perda do jogo não foi no placar, foi Greg Toler que está fora da temporada. Ele foi colocado na injured reserve nessa segunda com uma lesão no joelho, que ele sofreu em uma jogada sem contato, e está oficialmente fora dos planos dos Cards para a temporada.

A conexão Larry-Kevin pareceu muito boa. O primeiro passe de Kolb do jogo foi para Fitz e ainda teve um passe para um TD de 80 jardas, sem contar outro passe longo que foi incompleto. Daqui a pouco esta parceria deve ser um das melhores da NFL.

David Carter vai dar trabalho para Dan Willians manter o posto de nose tackle. Carter ver jogando muito bem nos treinos e os técnicos gostam muito dele. Willians ainda é o titular, mas não seria surpresa nenhuma se no meio da temporada ele começar a sentar no banco.

Beanie Wells melhorou muito nos bloqueios e isso é um enorme upgrade para os Cards, pois agora não significa que 90% das jogadas em que ele estiver em campo vai ser uma corrida, ele pode muito bem reconhecer uma blitz e bloquear um linebacker.

"Foi um daquelas onde (você diz)," o que você está fazendo? 'Oh, boa jogada" disse Whiz sobre a interceptação do Patrick Peterson. Ele disse isso pois PP saiu do cara que ele supostamente teria que marcar e conseguiu a interceptação.

Rich Bartel foi a melhor surpresa do jogo. Ele completou 8 de 10 passes para 76 jardas, colocando uma certa pressão sobre Jonh Skelton. Mas o que se espera dessa briga é que ele seja completamente desnecessária e ninguém precise entrar no lugar de Kolb, apenas em situações em que o jogo esteja ganho para o nosso lado.

Nenhum comentário: