5 de agosto de 2011

Agora sim podemos chamar isso de treino

Fitz prestes a fazer outra recepção estupidamente incrível

O susto de ontem não passou disso, um susto. O CBA foi assinado hoje, mas foi bem no limite, os Cardinals até adiaram um pouco o treino para todo mundo poder treinar normalmente sem infringir nenhuma regra.

Quanto ao treino, é difícil de analisar, já que eu não estava lá, mas dizem que foi muito bom. Kevin Kolb e os outros que só começaram a treinar agora cometeram os seus erros, que já era esperado. Mas Kolb também mostrou alguns momentos de brilho, como um passe de 20 jardas para Fitzgerald na endzone, Fitz conseguiu fazer a recepção com uma mão enquanto era marcado por Patrick Peterson.

O principal objetivo do primeiro treino de Kolb foi conquistado, que era ele conseguir chamar as jogadas sem se embaralhar todo. "Se ele pode recitar a jogada sem problemas e entrar e sair do huddle, você sabe que ele tem uma compreensão do que ele está dizendo" falou Whisenhunt "Obviamente, ele tem que executar uma vez que ele faz isso, mas se você tem um jogador que está lutando para chamar a jogada chamada no huddle, você sabe que ele está lutando com a terminologia e o conceito...Se você está lutando apenas para fazer uma chamada, então dificulta a sua capacidade de processar as coisas que você precisa para tornar a jogada bem sucedida".

Eu sei que o Kolb vai ser a principal história dos Cardinals durante a offseason, mas muitos outros jogadores também entraram em campo pela primeira vez hoje. Kent Somers diz que Stewart Bradley(ILB) esteve em todo o campo hoje, se ele ficar saudável ele deve ser o titular na posição. Ryan William(RB) também foi muito elogiado hoje, principalmente pelo treino de goal line. O treino na goal line dá pra ver nesse vídeo. Para você se achar: Kevin Kolb é nº4, Beanie Wells nº26, Ryan Willians nº34, o nº19 é o Skelton e Alfonso Smith é nº46.

"Sei que temos muito trabalho a fazer. Para ser tão bom como eu acho que precisamos ser, tão bom como nós queremos ser, temos um longo caminho a percorrer ", disse Kolb. "Mas", ele acrescentou, "é um ponto de partida."

Nenhum comentário: