2 de agosto de 2011

Seguindo o plano, mas nem tanto

Cara, quando eu ganhar na Mega-Sena a primeira coisa que eu vou fazer é comprar uma dessas coisas

Há um tempo atrás, acho que em Fevereiro, Whisenhunt e Graves já tinham um plano em mente, que era de ser agressivo no mercado. E foi exatamente isso que eles colocaram em prática. Certamente não é o mesmo velho Arizona Cardinals que os fãs conheciam. O maior exemplo está na troca pelo Kolb, eu nunca vi o time ser tão agressivo em uma troca, no passado eles sempre pegaram quarterbacks medianos que, com sorte, poderia virar jogadores sólido. De 1993 para cá foram Steve Beuerlein, Jay Schroeder, Jim McMahon, Dave Krieg, Boomer Esiason, Kent Graham, Dave Brown, Jeff Blake, Shaun King, Kurt Warner e Derek Anderson, todos eles foram movimento relativamente cautelosos e todos eles falharam miseravelmente, com uma exceção(tente advinhar quem).

Além de Kolb, os Cardinals também já haviam planejado o interesse em Daryn Colledge, então foram atrás dele e não demoraram para pega-lo. Mas esse não é o mesmo Cardinals de antes, esse Cardinals não quer seguir "o plano" a risca e quando eles viram a oportunidade de trazer Todd Heap(TE), que foi cortado pelos Ravens em um movimento para diminuir a folha salárial, eles foram atrás dele e ganharam uma disputa com o NY Jets, que também investiram pesado nele, o próprio Rex Ryan chegou a ir ao aéroporto buscar Heap. Sem contar Deuce Lutui, que por não ter passado no teste do Bengals deviado a estar acima do peso, o time pôde contrata-lo, o que também é uma aposta, Lutui sempre teve problemas com o peso, mas sempre que ele consegue controla-lo ele joga bem, o problema é se ele vai conseguir fazer isso novamente.

Até agora os Cardinals adquiriram 51 jogadores no mercado, eu não posso dizer com certeza pois não acompanho de perto os outros times, mas os Cards devem ser o time mais ativo ne ainda não acabou de fazer todos os movimentos, fala-se muito em Braylon Edwards(WR) para tirar um pouco a atenção dos defensores de cima de Larry Fitzgerald. Aliás, as conversas sobre o contrato de Fitz voltaram e o GM Rod Graves espera conseguir fechar negócio antes da temporada começar.

Um comentário:

Matheus Luz disse...

Eu acho que estamos tendo boas contratações. Espero que nos traga alegrias esse ano!!