26 de agosto de 2011

Pré-Season - Week 3 - San Diego Chargers


O terceiro jogo da pré-temporada é o mais importante, normalmente é nele em que os titulares ficam mais tempo e no jogo seguinte eles são poupados.

Quarterbacks
Antes de tudo Kolb vai ter que achar o estádio. "Eu nem sequer sei chegar lá, eu vou ter que olhar no meu celular para pegar o caminho" disse Kolb. É a primeira vez dele, e de um monte de jogadores e técnicos, no University of Phoenix. Whisenhunt não confirmou nada, nem deve confirmar, mas Kevin disse que deve chegar a jogar um pouco do terceiro período e ele está ansioso para ter a chance para fazer o two-minute drill.

Com Kolb tendo seu tempo de jogo estendido Bartel deve jogar até o finalzinho do jogo, senão até o final. John Croyle, que chegou agora, não deve ter muitas chances mesmo, ninguém da comissão técnica vai admitir, mas ele é só um tapa buraco até o Skelton voltar, Croyle só fica no time se fizer algo incrivelmente incrível no jogo e nos treinos.

O’Brien Schofield
Depois do jogo contra os Raiders ele tomou um puxão de orelha de Matt Raich - treinador de linebackers - e de Ken Whisenhunt. "Nem foi mesmo uma conversa profunda ", disse Schofield." Ele me disse que eu precisava para trabalhar em minha técnica e nas minhas responsabilidades, porque ele não tem dúvida da minha capacidade".

Schofield cometeu alguns erros no primeiro jogo da pré-temporada, o seu alinhamento estava errado em alguns momentos, em umas três ou quatro jogadas dava para ver ele na cobertura errada, muito disso se deve pelo fato de ele nunca ter tido uma offseason com o time, no ano passado ele não participou pro causa da lesão e esse ano por causa do lockout. A bronca dos tecnicos deu resultado e contra os Packers Schofield conseguiu 1 sack, 1 fumble forçado, 1 tackle para perda de jardas e 1 QB hit que gerou um passe incompleto. O melhor de tudo é que ele ainda tem muito espaço para melhorar.

Talvez tenhamos novidade na defesa
"(Darnell) Dockett veio até mim e disse, 'Eu tenho essa nova defesa. Ainda estou aperfeiçoando-a no Madden. Eu disse, 'Oh, meu Deus. "Eu vou ouvi-lo. Se ela funciona para John Madden, eu acho que ele vai funcionar para mim" falou o coordenador defensivo Ray Horton.

Rob Housler talvez não participe do jogo devido a dores na virilha, mas se jogar é um cara para você prestar atenção. No college ele era o tipo de tight end recebedor e conseguindo traduzir isso em resultado na NFL(7 recepções para 86 jardas nos dois primeiros jogos da pré-temporada), mas ele quer se tornar um jogador que fica no campo o tempo todo, para isso ele está treinando bastante a proteção para o passe. Isso é importante pois se ele souber fazer o ataque não fica tão previsível e para isso ele tem Jeff King, que é conhecido por ser bom nos bloqueios, para ensina-lo além de Todd Heap para se aperfeiçoar ainda mais nas recepções, e porque não Whiz, que era tight end na NFL?

Alfonso Smith provavelmente vai ser o running back mais ativo do jogo. Com a lesão de R. Willians o time não pode ser arriscar muito com Beanie Wells e não deve dexar Beanie muito tempo em campo. Então sobraram apenas LaRod Stephens-Howling e Smith, sendo que LaRod está mais para retornador do que para running back. O time ainda vai olhar atentamente para os cortes dos outros times para ver se algum running back agrada, mas por hora, Alfonso é o cara e eu acho que ele aproveitara a chance.

Depth Chart
Ataque
QB - Kevin Kolb
FB - Reagan Maui’a
RB - Beanie Wells
TE - Todd Heap
WR1 - Larry Fitzgerald
WR2 - Andre Roberts
LT - Levi Brown
LG - Daryn Colledge
C - Lyle Sendlein
RG - Rex Hadnot
RT - Brandon Keith
Defesa
DE - Calais Campbell
NT - Dan Williams
DT - Darnell Dockett
ROLB - Joey Porter
ILB - Paris Lenon
ILB - Daryl Washington
LOLB - Clark Haggans
RCB - Greg Toler
LCB - A.J. Jefferson
SS - Rashad Johnson
FS - Kerry Rhodes
Especialistas
K - Jay Feely
P - Ben Graham
LS - Mike Leach
H - Ben Graham
KR - L. Stephens-Howling(nº36), Patrick Peterson(nº21), Andre Roberts(nº12) e A.J. Jefferson(nº20)
PR - Andre Roberts(nº12), Patrick Peterson(nº21), A.J. Jefferson(nº20) e Marshay Green
(nº30)

Local: University of Phoenix Stadium(Arizona)
Horário: 23:00(Brasilia)
Onde assistir: Atdhenet.tv; Rojadirecta.me; Livetv.ru/en; Firstrowsports.eu/;

2 comentários:

Anônimo disse...

o patrick peterson e reserva?
credoo
ele machocou?
ele era considerado o jogador do draft mais pronto pra nfl.

Anônimo disse...

Ele tá na reserva porque o Whiz gosta que os rookies trabalhem para conseguir a posição. O único rookie que já começou jogando com o Whiz foi o Levi Brown.