9 de agosto de 2011

They tried to make me go to rehab

Adrian Wilson na reabilitação

Adrian Wilson não está bem, mas também não está tão mal assim. "Eu acho que o termo médico é um rompimento, mas eu só estou machucado. ... Eu vou ficar OK" falou Wilson. O que realmente aconteceu foi que ele rasgou o tendão do bíceps no braço direito. Whisenhunt não está tão confiante quanto ele, mas disse que espera ter Wilson jogando ainda nessa temporada

Mesmo antes da ressonância magnética, que Wilson já começou a reabilitação. "Os jogadores tiveram o dia de folga, mas ele estava lá trabalhando ", disse Whisenhunt." Ele esteve indo lá de um regime de rotina 24/7. Isso parece ser seu foco. Ele está focado em voltar o mais cedo possível e você não esperaria nada diferente de Adrian". Há uma chance de ele voltar para a semana 1 contra os Panthers, se depender dele ele volta já contra os Raiders, ele está tão alucinado na reabilitação que os médicos vão ter que controlar ele para ele não exagerar e arranjar uma lesão maior.

Michael Adams(CB) teve que passar por cirurgia parecida com a que Beanie Wells e Steve Breaston passaram ano passado. Ele deve perder um tempo e Whiz não quer apressar o processo, foi isso que machucou Wells no ultimo ano.

E Matt Ware(S) voltaria para o time mesmo se Wilson milagrosamente ficasse melhor amanhã, Whiz disse que o motivo da volta de Ware é porque Andrew Rich decidiu que não quer mais brincar jogar.

Nenhum comentário: