23 de agosto de 2011

Alguns movimentos

É tão fácil fazer uma piada com essa foto do Iwebema que nem da graça

Kenny Iwebema(DE) está de volta aos Cardinals. Iwebema estava com o time no ano passado mas o seu contrato expirou nessa ultima offseason. Ele está voltando de reabilitação depois de ter estourado o joelho em Novembro do ano passado e deve ter treinos limitados.

Outro cara que volta para o time é William Powell(RB), ele não estava nos planos do time, mas como Ryan Willians se machucou ele está de volta. Provavelmente ele ainda não está em um plano futuro do time, ele deve ser apenas um tapa buraco nas repetições dos treinos até acontecerem os cortes. Se os Cardinals não forem atrás de algum running back nos cortes desse fim de semana eles devem ir no corte final dos times, no dia 3 de Setembro, quando eles devem ficar com apenas 53 jogadores no roster.

Por ultimo o time trouxe Thad Turner(CB), que estava na practice squad dos Patriots ano passado. Para abrir espaço para as aquisições Desia Dunn(CB) - o cara que tomou aquela recepção de 97 jardas na cabeça - e o punter Derek Epperson foram cortados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Derek xxxerson não pode ser boa coisa