4 de agosto de 2011

Mais espera

A nova dupla dinâmica da NFL

O CBA(Collective bargaining agreement) ainda não foi assinado, isso significa que os jogadores que eram free agent ainda não podem treinar nessa quinta-feira, como era planejado.

O problema é que ainda há discussão quanto a politica de drogas, benefícios, etc. Isso afeta muito o time pois 41 dos Cards estão podendo treinar até agora, enquanto 24 só podem ficar ao lado do campo observando, entre eles temos jogadores que vão ser de grande importância nessa temporada, como Kolb(QB), Stewart Bradley(LB), Joey Porter(LB), Todd Heap(TE), Jeff King(TE), Richard Marshall(CB), Lyle Sendlein(C) e Daryn Colledge(G).

O principal jogador dessa lista, sem dúvida, é Kevin Kolb. Ele já conversou muito com Fitzgerald. "Nós estamos nos divertindo. Ele está aprendendo. Ele é o filho do técnico e está sempre olhando nos filmes. Ele te liga a noite e pergunta 'Eu estou olhando essa jogada, o que você acha?' e eu estou tipo 'Kevin, eu estou dormindo'. Mas ele é assim, ele quer ser grande" falou Fitz.

Sei que esse atrazo atrapalha todo mundo, mas atrapalha ainda mais times como o nosso, que tem um quarterback novo que precisa aprender o sistema e se entrosar com os jogadores, dúvido que Kevin sequer já tenha decorado o nome de todo mundo.

Um comentário:

Guilherme disse...

Kevin sem duvida nenhuma vai ser o mais prejudicado com a ameaca de lockout ... mas acho q o rapaz tah entusiasmado.. tomara q vingue!
Prbens pelo site... vlw