18 de agosto de 2011

Treino de noite

Ele não se cansa de impressionar as pessoas

Treino de ontem foi em Coconino High School. O treino foi a noite e com pouco contato físico.

-Joey Porter ficou de fora, pois era dia de folga dos veteranos. O’Brien Schofield supostamente era para entrar no lugar dele, mas foi Sam Acho que ficou como ROLB. Whiz disse que apenas queria ver como o rookie se comportava em um lugar diferente, não quer dizer que Schofield esteja mal.

-também não treinaram Stephen Spach(TE) e D.J. Young(OL), machucados na panturrilha e no joelho respectivamente. Lutui ficou de fora o segundo treino seguido, no ultimo foi porque ele estava na academia para perder peso, desta vez não foi nada confirmado, mas deve ser o mesmo motivo.

-Os receivers trabalharam bem. Isaiah Williams, que esta jogando bem nos treinos, conseguiu uma bela recepção no fundo da endzone em um passe de Skelton, DeMarco Sampson conseguiu uma recepção longa logo no começo do treino, apesar da boa cobertura de Marshay Green e Fitz jjá fez virar rotina as suas recepções incríveis.

-Greg Toler conseguiu uma bela interceptação com um mergulho na frente de Fitzgerald.

-Bartel chamou a atenção no treino, ele vem jogando bem na semana e deve ser por isso que está na frente de Hall no depth chart. Por outro lado Kolb não estava tão bem quanto nos últimos dias, a defesa conseguiu pressionar ele bastante e ele também tem que se preocupar em aprender a linguagem do time. Kevin ainda não está 100% confortável, mas disse que até o jogo contra os Panthers ele estará.

Nenhum comentário: