7 de agosto de 2011

Bad news, fellas

 Se eu quisesse, eu postaria todo dia uma foto de Fitz fazendo uma
puta recepção até o fim dos treinamentos

A grande notícia hoje, infelizmente, foi a contusão e Adrian Wilson. Wilson saiu no meio do treino com o cotovelo no gelo. Ele passará por teste e a gravidade da lesão só vai ser revelado segunda-feira, mas há uma grande preocupação de que o músculo possa estar rasgado, implicando na necessidade de uma cirurgia e isso faria ele perder um bom tempo. Exatamente por isso que a diretoria já está trabalhando para trazer Matt Ware de volta. O substituto imediato de Wilson no treino foi Rashad Johnson.

O outro único machucado do dia era Michael Adams(CB), mas nada muito grave, ele até queria participar do treino, mesmo com as dores no joelho.

Kevin Kolb ainda está longe da sua potência máxima, mas ele está tentando. Os técnicos estão felizes que ele, pelo menos, não está abalado pelos eventos das ultimas semana: Ser trocado, ter que aprender um novo sistema ofensivo e ter apenas dois dias de treino até agora, tudo isso não parece te-lo estressado. Kolb sofreu três interceptações no treino, duas por más decisões e a outro foi uma boa jogada do D.Dockett.

Lembra que eu falei que Whisenhunt talvez estivesse passando uma mensagem para Dan Willians. Pois é, Whiz realmente não está feliz com Dan porque ele não está em forma. Willians já enfrentou esse problema na ultima temporada e até chegou a ficar fora de um jogo por estar muito acima do peso.

Você pode ver um pouco do treino nesse e nesse vídeo.

Nenhum comentário: