30 de outubro de 2010

Week 8 - Tampa Bay Buccaneers

Vindo de uma derrota para o Seattle Seahawks, o Big Red enfrenta o Tampa Bay Buccaneers, que está com um bom recorde de 4-2. ''Eu gosto de onde nós estamos. Estamos 4-2. Somos o melhor time da NFC. Sim, eu disse isso. Nós estamos animados'' Raheem Morris(head coach dos Bucs) falou. Certamente essa declaração não pode ser levada a sério, mas se eles vencerem o jogo eles empatam com os Falcons(que está na bye week) na liderança da NFC South.

A chave para a vitória é Beanie Wells. Durante essa ultima semana Whisenhunt falou que o segundo anista será o titular no jogo, o que não quer dizer muita coisa já que ele já estava carregando mais a bola do que Hightower, e ele precisará correr bem desde o primeiro minuto do jogo para evitar que Max Hall cometa algum erro. Começar o jogo bem é muito importante, coisa que os Cardinals ainda não conseguiram fazer sob o comando do rookie quarterback, as três interceptações que Hall sofreu até agora aconteceram no começo do jogo: Duas delas na segunda tentativa de passe e outra na terceira.

A defesa de Tampa é uma das mais fortes contra o jogo aéreo. Ela é a segunda defesa que mais coletou interceptações(10), por outro lado é a segunda pior defesa em termos de jardas terrestres, o que deixa ainda mais importante a atuação de Beanie Wells.

Não é preciso dizer que é importante não sofrer turnovers, né? Mas parece que para o ataque dos Cardinals é. O ultimo jogo nós perdemos por causa de turnovers. Nós entregamos a bola para o oponente 19 vezes até agora na temporada, apenas dois turnovers a menos que os Giants, que lidera a NFL nesse quesito. Além de não cuidar bem da bola, o nosso ataque está em ultimo em quatro categorias, claro que são apenas números, mas dá pra pegar a ideia.

Tampa Bay tem um dos piores ataques terrestres da liga, mas no ultimo jogo eles correram para 124 jardas e o rookie LeGarrette Blount(RB) teve 72 dessas jardas, além de uma corrida de 42 jardas anulada por falta. Não ficaria surpreso se Blount repetisse o bom jogo contra a nossa fraca defesa terrestre. O trabalho da defesa será evitar que isso aconteça, precisamos que Josh Freeman(QB) resolva o jogo. Acima de tudo, precisamos abalar a confiança de Freeman, ele conseguiu 3 comebacks só nessa temporada, mas ele ainda é só um jogador de segundo ano. Em compensação, nas duas derrotas dos piratas, o rating de Freeman ficou abaixo de 80, também foi nas derrotas que ele sofreu 5 dos 12 sacks da temporada.


Ataque
Pontos por jogo: 16.3 (30º)
Total Jardas por jogo: 307.5 (23º)
Jardas aéreas por jogo: 210.8 (18º)
Jardas aéreas por tentativa:6.3 (26º)
Jardas terrestres por jogo: 96.7 (22º)
Jardas terrestres por tentativa: 4.0 (18º)
Defesa
Pontos por jogo: 21.3 (17º)
Total Jardas por jogo: 353.8 (22º)
Jardas aéreas por jogo: 196.2 (6º)
Jardas aéreas por tentativa: 6.8 (15º)
Jardas terrestres por jogo: 157.7 (31º)
Jardas terrestres por tentativa: 5.3 (32º)

Tampa Bay Buccaneers
Keydrick Vincent(G) - Costas -
Brian Price(DT) - Pélvis - Fora
Jeremy Trueblood(T) - Joelho - Fora
Jeff Faine(C) - Quadricepis - Fora
Preston Parker(WR) - Joelho - Duvidoso
Geno Hayes(LB) - Joelho - Questionável
Kyle Moore(DE) - Ombro - Questionável
LeGarrette Blount(RB) - Doente - Provável
Earnest Graham(RB) - Jarretara - Provável
Elbert Mack(CB) - Calcanhar - Provável
Alex Magee(DE) - Doente - Provável
Aqib Talib(CB) - Panturrilha - Provável
Kellen Winslow(TE) - Joelho - Provável

Arizona Cardinals
Clark Haggans(LB) - Virilha - Duvidoso
Alan Branch(DT) - Costas -Questionável
Steve Breaston(WR) - Joelho - Questionável
Will Davis(LB) - Joelho - Questionável
Early Doucet(WR) - Virilha - Questionável
Max Hall(QB) - Cabeça -  Provável
Reggie Walker(LB) - Jarrete - Provável
Dan Williams(DT) - Virilha - Provável
Joey Porter(LB) - Virilha - Provável
Gregory Toler(CB) - Costas - Provável

Palco: University of Phoenix Stadium(Arizona)
Horário: 18:15(Brasília)
Onde assistir: Atdhe.net; Rojadirecta.org; Channelsurfing.net; Veetle.com; Firstrow.net

No dia das bruxas os Cardinals vem usando o seu lindo uniforme preto. Também é o dia que o nosso assistente técnico/coordenador do jogo corrido/coordenador da linha ofensiva Russ Grimm e seu filho Chad Grimm(offensive quality control coach), enfrentaram pela primeira vez outro filho de Russ, Cody Grimm, safety dos Bucs. Enfim, desde 2008 que os Cardinals não perdem dois jogos em sequência e não acho que será diferente dessa vez: Venceremos por 10 pontos de diferença.

Nenhum comentário: