7 de outubro de 2010

Max Hall será titular contra os Saints

Hall fazendo amizade com o jogador dos Chargers

Ken Whisenhunt corfimou o que todos esperavam: Max Hall será o quarterback titular no jogo contra o New Orleans Saints no próximo domingo.

De certa forma isso é um pouco surpreendente, no pré-temporada o ''cara'' era Matt Leinart, caso Leinart não correspondece Anderson seria o titular, apenas em último caso Max Hall ou John Skelton seriam utilizados. Mas deu tudo errado para Ken Whisenhunt. Matt Leinart deve estar em uma hidromassagem em Houston nesse momento, Derek Anderson foi terrível nos quatro primeiros jogos e acabou espirrado do time titular, resta torcer para que Hall não siga o mesmo caminho que os dois.

Max já teve o seu primeiro treino entre os titulares e Whisenhunt já falou com a imprensa sobre o assunto. ''Houve uma série de pequenos fatores que levaram a essa decisão, eu não vou explicar tudo, mas essa é a direção que nós iremos agora e vamos ver como as coisa funcionam essa semana'' falou Whiz.

Derek Anderson não estava disponível para falar com os repórteres, mas Whiz falou que ele não gostou nem um pouco da decisão, mas que lidou com isso profissionalmente. Anderson também não tem motivo nenhum para ficar nervoso, ele não vem jogando nada, claro que chegaria uma hora que os técnicos iriam perceber que com ele o time não iria muito longe. Eu não espero muito coisa do Hall também, pelo menos não para esse ano, provavelmente essa temporada vai ser mais para pegar experiência, mas ele deve conseguir jogar razoavelmente bem, Hall é um cara inteligente e com talento, é bem possível que com ele no comando nós cheguemos aos playoffs pelo terceiro ano seguido, isso se nem os Seahawks nem os Rams joguem muito bem. Porém não fiquemos animador, Hall vem jogando bem durante os treinos e na pré-temporada, mas regular season é outra coisa. ''É difícil dizer 'OK, ele vai conseguir fazer isso na temporada regular'(mas) eu espero que Max jogue bem e espero que a ofensiva funcione``.

Vale lembrar que se ele jogar mal no primeiro jogo não é motivo para se preocupar, porque vamos ter a defesa do Saints pela frente, que adora mandar blitz e a linha ofensiva não tem conseguido dar tempo para o quarterback em situações normais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela cobertura dada aos Cards. É dificil encontrar fãs desse time que foi responsável pelo verdadeiro Football Show no que diz respeito as big plays.

Anônimo disse...

A única coisa que posso dizer nesse momento é "In WHIZ we trust"