5 de outubro de 2010

Pós-Jogo - Arizona Cardinals 10 x 41 San Diego Chargers

A vergonha alheia começou cedo, os Cards até que enganaram por um tempo e quando Tim Hightower(RB) correu para marcar um TD de 22 jardas a coisa já começou a degringolar. O touchdown foi anulado por uma falta e na jogada seguinte Derek Anderson tenta um passe longo para Fitzgerald e é interceptado. Então San Diego coloca o seu ataque em campo, ataque que não teve muitos problemas para percorrer 89 jardas e marcar um TD de 33 jardas em um passe de Philip Rivers(QB) para Antonio Gates(TE).

Os Cardinals receberam a bola e não demoraram muito para devolve-la, assim como San Diego. Darren Sproles(RB) sofreu um fumble forçado por Greg Toler(CB) que foi retornado para touchdown por Kerry Rhodes(S). O time californiano não demorou muito para se recuperar do golpe e marcou um TD em uma campanha de apenas 5 jogadas(68 jardas).

Mais uma vez o Big Red devolve a bola rapidamente e mais uma vez os Bolts anotam o touchdown com facilidade e mais uma vez em um passe de Rivers para Gates. Outra chance no ataque e outro desastre, Derek Anderson erra o passe na primeira jogada, é ''sackado'' na segunda e é interceptado na terceira, com direito a retorno para TD de Shaun Phillips(LB). No ''Two Minute Drill'' o Arizona Cardinals esboçaram alguma espécie de ataque, mas que acabou como todos os outros anteriores, em punt de Ben Graham(P).

No começo do segundo tempo os Chargers estavam caminhando para anotar mais alguns pontos e só não anotaram porque Nate Kaeding(K) errou um field goal rotineiro de 38 jardas. Infelizmente o ataque continuava a mesma lástima, com um three-and-out devolvem a bola rapidamente para San Diego anotar mais três pontos em um field goal de 48 jardas.

Nesse ponto do jogo Derek Anderson foi chorar em um cantinho escuro ao som de NX0 enquando Max Hall entrava no lugar dele. A vergonha alheia continuou quando Hall sofreu um fumble. Então l[a vai Ryan Mathews(RB) anotar mais um TD para os Charges no jogo.

O sofrimento dos Cardinals não parava e o ataque devolve a bola, mais uma vez, depois de outro three-and-out. Mas Norv Turner(head-coach) não sabe brincar, ele coloca os titulares em campo e eles marcam mais três pontos com um field goal de 47 jardas. A partir daí virou um jogo treino, a única coisa que merece destaque é o field goal de 53 dos Cards(sim, o ataque conseguiu pelo menos um field goal). Boa J.Feely!

Destaques Negativos
O time inteiro pode ser colocado aqui, são tantos destaques negativos que vai ser difícil falar de todos eles, por isso escolhi alguns que mais chamaram atenção:

Foram 9 sacks para San Diego no jogo, tudo bem que Shaun Phillips(dono de 4 dos sacks) jogou muito bem e estava com um timing perfeito na hora do snap, mas a linha ofensiva não pode permitir tantos sacks. Na pré-temporada tinha uma briga tão grande pela vaga, agora ninguém merece ela.

Derek Anderson foi patético no jogo, o rating dele(23.2) fala por si só. Quem não quer ele como titular pode comemorar. Não é nada oficial e Whisenhunt não confirmou nada ainda, mas há uma grande chance de Max Hall ser titular no próximo jogo. Faz sentido, Anderson já teve 4 jogos para provar o seu valor e só fez besteira, mas vale lembrar que Hall é apenas um rookie e ele também não deve fazer muita coisa. Parece que quando Whiz colocou Hall no jogo não era apenas porque ele achava que já estava perdido, era também para Max já pegar um jogo de verdade com o ataque titular para ele se preparar para um possível jogo na semana que vem.

A defesa foi ridícula. ''É um pouco de tudo. É um pouco de de tackling, é um pouco de alinhamento, é um pouco das batalhas mano-a-mano''. Essa frase de Bill Davis, coordenador defensivo, diz tudo. Mas o maior problema tem sido a defesa contra o jogo corrido, foram 180 jardas terrestres para os Chargers, terceiro jogo consecutivo que os Cardinals cedem mais de 100 jardas pelo chão.

Destaques Positivos
Sem comentários

Arizona Cardinals
First Downs: 10
Terceiras Descidas: 4/12 - 32%
Jardas Totais: 124
Jardas Aéreas: 77
Jardas Terrestres: 47
Red Zone: 0-
Faltas: 5(34jardas)
Turnovers: 1 fumbles e 2 interceptações
Tempo de posse: 25:02


San Diego Chargers
First Downs: 23
Terceiras Descidas: 5/10 - 50%
Jardas Totais: 419
Jardas Aéreas: 239
Jardas Terrestres: 180
Red Zone: 2/3 - 67%
Faltas: 5(44 jardas)
Turnovers: 1 fumble
Tempo de posse: 34:58

Destaques 
Paris Lenon(LB) - 10 tackles(8 solo), 1 para perda de jardas
Philip Rivers(QB) - 15/20 passes completados para 241 jardas, 2 TDs, 148.1 rating
Mike Tolbert(FB) - 16 corridas para 100 jardas e 1 TD
Antonio Gates(TE) - 7 recepções para 144 jardas e 2 TDs

4 comentários:

alberto disse...

pelo menos graham e feely foram bem. um FG de 53 jardas é dificil de acertar.
tem algum QB disponivel no mercado?

Anônimo disse...

Ter até que tem, mas nada melhor do que nós temos no nosso roster agora.

Junior disse...

hey fera, vc acredita q o hall possa , surpreender ? ou é provavel q ele faça o mesmo papelão q o Anderson estava fazendo?

Anônimo disse...

Como eu disse no post de hoje, não espero muita coisa dele, mas é possível que possamos chegar à uma pós-temporada.