19 de outubro de 2010

Voltou ao normal

''Pare de jogar coisas em mim'' 
Por isso eles estão 1-5

Como eu havia dito antes, tudo voltou ao normal em Arizona nessa segunda feira depois de uma semana sem jogo. A volta aos treinos veio com notícias boas e ruins.

A notícia ruim é que todos os times da NFC West ganharam os seus jogos, mas talvez essa notícia não seja de todo mal. Tá certo que seria legal se os Seahawks, os Rams e os 49ers tivessem perdido, mas é sempre legal ter um pouco de competição, deixa tudo mais emocionante, ainda mais com um jogo já nesse domingo contra Seattle, que tem o mesmo recorde que nós até o momento.

A notícia boa é a volta dos wide receivers Steve Breaston e Early Douce. Breaston já acabou com qualquer possível especulação sobre ele não poder jogar no domingo dizendo que ''sem dúvida'' ele jogara, por outro lado Early Douce não parecia tão confiante e só mais para frente poderemos saber se ele vai jogar ou não.

Pra fechar, a ''mancada da semana''. Eu falei que Hayes e Schofield iriam treinar nessa segunda-feira, mas os dois só podem treinar a partir da semana 6 da NFL, então eles teriam que esperar o jogo entre Titans e Jaguars acabar para poder treinar. Mas agora eu garanto, quarta-feira eles entraram em campo com o resto do time para o treinos.

PS: A imagem e a legenda eu surrupiei do Up Next In Sports.

Um comentário:

Unknown disse...

Sensacional este gif. HAHAHAHA