21 de outubro de 2010

Early e Steve devem jogar no domingo

O que a foto tem a ver com o post? Nada, mas é uma bela foto

Todos os Cardinals treinaram nessa quarta-feira. Boa notícia para o rookie Max Hall que deve ter Steve Breaston e Early Doucet como alvos contra o Seahawks. ''Óbviamente vai ter um ajuste com o novo quarterback, mas quando ele lançar, desde que esteja perto da nossa área, como um receiver, você ter que fazer a recepção'' disse Breaston. Whisenhunt disse que só será decidido se os dois vão jogar ou não mais tarde na semana, mas é bom não perder tempo. ''Vai ser essencial, rapidamente, ficar na mesma página com esses caras que estão voltando'' falou Max Hall ''Eu estou gastando um tempo extra com eles, trabalho extra com filmes, qualquer coisa. ...Isso adiciona mais armas ao nosso ataque.''

Assim como Breaston e Douce, que tiveram tempo limitado no treino, Gerald Hayes não fez um treino completo, mas diferentemente dos dois wide receivers, não deve voltar a jogar já nesse domingo. O rookie O’Brien Schofield também teve uma participação limitada no treino de hoje, mas foi melhor do que ele esperava. ''Eu me senti ótimo lá'' disse Schofield ''Agora eu realmente me sinto parte do time''.

Gerald Hayes talvez apareça no jogo de domingo, porém é muito pouco provável e é ainda menos provável que Schofield apareça. O Arizona Cardinals tem três semanas para decidirem se colocam os dois como ativo no roster(e consequentemente cortar alguém do time) ou manter eles sem jogar para o resto da temporada.

Nenhum comentário: