2 de outubro de 2010

Week 4 - San Diego Chargers

Mais uma vez o Arizona Cardinals viaja para jogar fora de casa e como da ultima vez a vitória é improvável. Da ultima vez foi aquela vergonha contra o Atlanta Falcons, mas dessa vez eu estou mais confiante, apesar de San Diego também não ser um time para se menosprezar.

O último encontro entre os dois time foi em 2006, quando os Chargers venceram o seu 10º jogo consecutivo. Naquele ano San Diego foi para os playoffs como o time de melhor campanha da AFC.

Philip Rivers(QB) não está tendo muitos problemas para encontrar os seus recebedores, Rivers tem pelo menos 1 TD nos últimos 17 jogos(séria ativa mais longa na NFL) e seus principais recebedores então tendo um belo inicio de temporada: Antonio Gates(TE) tem sete jogos com pelo menos 1 TD, já tem 4 esse ano, e Malcom Floyd tem nada menos do que 20 jardas por recepção. Por outro lado eles tem problemas na proteção da bola. A defesa precisa se aproveitar desse ponto fraco deles, não apenas porque parece ser o único ponto fraco do ataque deles, ainda mais agora com a provável volta de Ryan Mathews(RB), mas porque o nosso ataque não passa a menor confiança. Outro ponto fraco de San Diego é o special team, na semana passada eles cederam 2 TDs em retornos para Leon Washington(SRB - Seattle Seahawk) e outro na week 1 na derrota para Kansas City, mas esse ponto fraco talvez não seja explorado, já que LaRod Stephens-Howling(RB) não deve retornar punts e o resto do nosso time de especialista fede.

O grande problema dos Cardinals nesse jogo é o corpo de wide receivers. Três rookies serão wide receivers pelos Cardinals no jogo, Stephen Williams, Max Komar e Andre Roberts, eles terão que ter um crescimento muito grande nos seus jogos se quiserem ajudar o time a vencer, ainda mais com Larry Fitzgerald sofrendo a, mais que provável, marcação dupla. Fitzgerald, aliás parece que ele se tornou uma espécie de isca da marcação, nos primeiros jogos ele sempre esteve muito marcada enquanto os outros receivers puderam aproveitar os espaços que uma marcação dupla abre.

Um jogador que não irá aparecer no injury report(abaixo) e que não irá jogar é Dan Williams, aparentemente o pequeno gigante da linha defensiva andou comendo muito sorvete e ficou acima do peso, e por estar acima do pesa não poderá jogar nessa semana. Entra no seu lugar(no bom sentido) Gabe Watson.

Ataque
Pontos por jogo: 24.0 (10º)
Total Jardas por jogo: 461.3 (1º)
Jardas aéreas por jogo: 345.0 (2º)
Jardas aéreas por tentativa: 9.0 (2º)
Jardas terrestres por jogo: 116.3 (12º)
Jardas terrestres por tentativa: 4.4 (11º)

Defesa
Pontos por jogo: 20.3 (19º)
Total Jardas por jogo: 272.7 (4º)
Jardas aéreas por jogo: 181.3 (6º)
Jardas aéreas por tentativa: 6.1 (5º)
Jardas terrestres por jogo: 91.3 (9º)
Jardas terrestres por tentativa: 3.9 (13º)

Enfermaria

Arizona Cardinals
Steve Breaston(WR) - Joelho - Fora
Early Doucet(WR) - Virilha - Fora
Paris Lenon(LB) - Pélvis - Provável
Alan Faneca(G) - Costas - Provável
Chris ''Beanie'' Wells(RB) - Joelho - Provável

San Diego Chargers
Larry English(LB) - Pé -Fora
Shawne Merriman(LB) -  Panturrilha - Duvidoso
Darrell Stuckey(S) -  Tendão - Duvidoso
Louis Vasquez(G) - Joelho - Duvidoso
Stephen Cooper(LB) - Joelho - Provável
Kris Dielman(G) - Doença - Provável
Ryan Mathews(RB) - Cotovelo - Provável
Brandon Siler(LB) - Pé- Provável

Palco: Qualcomm Stadium(San Diego)
Horário: 17:15(Brasília)
Onde assistir: Atdhe.net; Rojadirecta.org; Channelsurfing.net; Veetle.com; Firstrow.net

Os Chargers tem um time muito forte e lidera a NFL em termos de jardas ofensivas, mas também tem uma defesa bastante sólida. Vejo uma vitória de San Diego por uma margem de 8 pontos.

Nenhum comentário: