3 de novembro de 2010

Pós Jogo - Tampa Bay Buccaneers 38 x 35 Arizona Cardinals

O jogo começou bem. Beanie Wells correndo para 14 jardas na primeira jogada, Max Hall não sendo interceptado, a defesa forçando um three-and-out e o ataque, na segundo oportunidade em campo, anota um TD com a recepção de 3 jardas de Larry Fitzgerald. Ainda depois, a defesa força o segundo three-and-out seguido, mas quando o ataque entra em campo, Hall perde 5 jardas em uma jogada e sofre uma interceptação, retornada para touchdown, em outra.

No começo do segundo quarto, o ataque se redime do erro e consegue anotar mais 6 pontos com a corrida de 1 jardas de Beanie Wells, porém o ataque dos Bucs decide acordar no jogo e em apenas três jogadas percorre 80 jardas - uma passe de Freeman para 31 jardas, um de 2 jardas e outro de 47 jardas - marcando facilmente o TD.

No drive seguinte, Max Hall comete mais um erro que é retornado para touchdown. Então, depois do extra point e do kickoff, o ataque dos Cardinals volta a campo, porém com Derek Anderson atrás do center. Logo na sua primeira jogada, Anderson manda um balão para Steve Breaston, que consegue uma bela recepção para 33 jardas, deixando o time à 11 jardas da endzone. Infelizmente não saímos sequer com um field goal da campanha, porque Ken Whisenhunt arriscou a quarta descida que acabou sendo um passe incompleto para Fitzgerald.

Saindo de costas para a parece, os Buccaneers conseguiram avançar 94 jardas até a linha de 3 jardas do seu campo de ataque, mas saíram apenas com três pontos daquela campanha porque não deu tempo para mais nada, foi o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Tampa foi o primeiro time a marcar pontos, com a corrida de 15 jardas de LeGarrette Blount. O ataque do Big Red respondeu imediatamente percorrendo 45 jardas, deixando a bola na linha de 30, e LaRod Stephens-Howling finalizando com uma bela corrida de 30 jardas. Logo depois Paris Lenon força um fumble, recuperado e retornado para touchdown por Gerald Hayes. O TD de Hayes deixa os Cardinals apenas 3 pontos atrás no marcador no começo do quarto derradeiro.

No ultimo quarto, a defesa consegue forçar o punt, um punt horroroso que foi parar na linha de 41 jardas do campo dos Cardinals e que Andre Roberts retornou para mais 11 jardas, deixando a bola já na linha de 48 jardas do campo de Tampa Bay. Começando com uma ótima posição de campo, Derek Anderson conecta um passe de 36 jardas para Breaston, Beanie Wells corre uma jardas, Anderson acerta outro passe, dessa vez de 6 jardas para Douce e a campanha é finalizada com Fitzgerald, que depois de receber correu para a endzone.

A partir desse momento a coisa degringolou. A defesa não conseguiu ser tão eficiente e permitiu o TD, Derek Anderson sofreu uma interceptação logo no primeiro passe após o kickoff, felizmente a defesa dessa vez conseguiu forçar o punt, mas quando Anderson tinha a bola na linha de 20 jardas do campo de ataque, e os Cards precisavam de apenas um field goal para empatar a partida, ele força um passe bobo para Larry, que acaba em interceptação.
 
Faltando pouco mais de dois minutos para acabar o jogo, os Bucs simplesmente correm um pouco com a bola, conseguem gastar 1 minuto e deixam apenas 55 segundo para Derek Anderson tentar liderar uma campanha de 87 jardas sem nenhum tempo para pedir, claro que não deu muito certo.

Destaques Positivos
O nosso ataque é bom. Tivemos Larry Fitzgerald jogando muito bem, ele conseguiu 6 recepções para 72 jardas e dois TDs, além de ter feito alguns bons bloqueios. Steve Breaston esteve espetacular, apesar de não ter jogado com 100% de condição física. Breaston teve 147 jardas recebidas(segunda vez na temporada, em apenas quatro jogos, que ele passa de 130 jardas). E também conseguimos passar um jogo sem sofrer nenhum fumble, com Beanie Wells sendo titular do time e correndo bem enquanto estava em campo, já que no fim do jogo ele ficou na enfermaria, além de Wells, Stephens-Howling correu muito bem, em apenas 4 tentativas de corrida ele percorreu 41 jardas.

Semana que vem não precisaremos enfrentar Randy Moss, o que deixa tudo muito mais fácil. Brett Favre saiu machucado do ultimo jogo, mas esse daí jogo até se tiver uma gangrena no braço que lança a bola.

Destaques Negativos
O que ferra o ataque é que não temos um quarterback. Eu tinha até uma certa esperança em Max Hall, mas parece que não dá, pelo menos não para essa temporada. Derek Anderson só pareceu que jogou bem porque fez um contraste com a atuação de Hall. Nenhum dos dois são capaz de levar o time para frente, o problema é que eles são as nossas únicas opções. Ken Whisenhunt nem cogita colocar John Skelton para jogar e deve haver uma razão para isso. O jeito é conversar com os Eagles, ver se eles liberam ou o Vick ou o Kolb, ou então pensar seriamente em usar a escolha do primeiro round do draft de 2011 em um quarterback.

O time ainda não resolveu o problema com os turnovers. Eu não verifiquei, mas acho que agora somos os líderes em turnovers da NFL. A pior parte é que parece que eles combinam para ficar revezando que faz a merda em qual semana. Na ultima vez foi Hightower e Andre Roberts que sofreram fumbles que custaram caro, contra os Buccaneers foram os quarterback, primeiro Hall sofre duas interceptações, depois sai do jogo e deixa Derek Anderson sofrer mais duas. Fiquem atentos na semana que vem em Larry Fitzgeral e Steve Breaston.

Tampa Bay Buccaneers
First Downs: 19
Terceiras Descidas: 4/12 - 32%
Jardas Totais: 407
Jardas Aéreas: 253
Jardas Terrestres: 154
Red Zone: 2-3
Faltas: 9(80 jardas)
Turnovers: 2 fumbles
Tempo de posse: 30:29

Arizona Cardinals
First Downs: 22
Terceiras Descidas: 7/13 - 54%
Jardas Totais: 396
Jardas Aéreas: 296
Jardas Terrestres: 100
Red Zone: 3-4
Faltas: 3(12 jardas)
Turnovers: 4 interceptações
Tempo de posse: 29:31

Josh Freeman(QB) -  18/25 dos passes completados para 278 e 1 TD, 121.8 rating
LeGarrette Blount(RB) - 22 corridas para 120 jardas e 2 TDs
Mike Williams(WR) - 4 recepções para 105 jardas e 1 TD
Aqib Talib(CB) - 2 interceptações para 31 jardas, 1 TD e 2 passes desviados
Steve Breaston(WR) - 8 recepções para 147 jardas
Kerry Rhode(S) - 10 tackles

Um comentário:

Roberto disse...

A equipe é mto boa o q falta mesmo é o QB. com um no minimo regular ganhava a divisão de novo facilmente.