5 de novembro de 2010

Resumo da semana

- No jogo do ultimo domingo, contra o Tampa Bay Buccaneers, Beanie Wells siu machucado e ainda não treinou normalmente essa semana. O motivo da saída não foi nenhuma contusão, foi apenas uma reação alérgica ao lubrificante da injeção que ele levou no seu joelho direito. Na sexta-feira ele já deve treinar normalmente e as chaces dele não jogar contra os Vikings são poucas.

- Outros jogadores que tiveram participações limitadas no treino foram Clark Haggans(LB - costas), Alan Branch(DL - costas), Steve Breaston(WR - joelho), Will Davis(LB - joelho), Early Douce(WR - virilha) e Kenny Iwebema(DE- joelho).

- Por ultimo e talvez mais importante, Derek Anderson foi nomeado o quarterback titular novamente. Whisenhunt disse que a principal razão dele ter tomado essa decisão é porque o jogo dessa semana é fora de casa. Não é uma grande surpresa, Max Hall não esteve nada bem nos jogos em que participou e Anderson mostrou que tem alguma coisa a oferecer quando entrou no lugar de Hall no ultimo jogo, mas a possibilidade de haver outra troca de quarterbacks durante o jogo não foi descartada.

Nenhum comentário: