17 de novembro de 2010

Alguns pensamentos

Não leia o ultimo paragrafo. Acredite! Você não quer saber o motivo dessa foto estar aqui

Eu falei que precisamos de um novo coordenador ofensivo e um defensivo. Continuo pensando assim, mas não para essa semana. Creio que os resultados da próxima semana serão decisivos para os Cards. Estamos dois jogos atrás dos Seahawks, os líderes da divisão, mas eles ganham no critério de desempate, então, na verdade, estamos três jogos atrás. Caso os Seahawks percam o seu jogo contra os Saints e nós ganhemos dos Chiefs já da um certo ânimo e a esperança continua viva, então não faria sentido trocar de coordenadores, já que o estilo de jogo mudaria, o coordenador teria que ter um tempo a mais para conhecer melhor os jogadores e talvez implantar um playbook novo. Mas em caso de derrota para os Chiefs já pode desistir da temporada, começar a pensar no ano que vem e procurar coordenadores no mercado.

Quanto ao draft. Muita gente está querendo um quarterback no primeiro round. Não vou dizer que também não quero, mas ainda é cedo para isso. Vamos assumir que Whisenhunt não está feliz com Anderson, então teríamos as seguintes opções:
-Dar uma nova chance a Max Hall para fazer algo que preste ainda nessa temporada.
-Eu não vejo o que o Skelton está fazendo nos treinos, se ele estiver indo bem talvez Whiz de uma chance a ele antes da temporada acabar.
-Procurar um free agent: McNabb, apesar de ter assinado um contrato de 5 anos com Washington, pode vir a ser cortado pelo técnico Shanahan e acabar com ''meros'' $3.75 milhões na conta, ele ainda não é uma chance real, mas também não é carta fora da mesa. Também podemos olhar para Philadelphia onde Michael Vick é candidato a MVP e virará free agent no fim desse ano. Caso Vick fique com os Eagles, Kevin Kolb não irá querer esquentar o banco. Claro que Kolb não é nenhuma maravilha, mas é melhor do que tudo que temos agora.
Só depois de considerar todos esses cenários Whisenhunt irá começar a pensar em Jake Locker, Andrew Luck, Christian Ponder e Ryan Mallet(nomes mais cotados para sair no primeiro round). Mas ainda antes disso, há outras posições carentes no time, principalmente TE.

Vocês já notaram como a bunda do Fitzgerald é grande? Tenho certeza que sim, mas caso contraria podem reparar, é maior do que de muita mulher. Agora que fiz com que vocês nunca possam olhar para Fitz da mesma forma, vou compesar esse momento de boiolagem com meu TOP5 mulheres:
Kaley Cuoco
Sarah Chalke
Hilary Duff
Shakira
Alinne Moraes

6 comentários:

LuQue disse...

Um pedaço de mim morreu com sua revelação, pelo menos seu Top 5 conseguiu ressuscitar essa parte.

de Campos disse...

É tem que rir um pouco porque nosso time tá triste esse ano...

Sei lá, mas depois da surra que o Eagles deu no Redskins acho que é mais fácil o McNabb ficar desempregado que o Vick sair do time.

Tu falou de um cara que eu já comenteri aqui, Kevin Kolb, acho que o cara tem futuro.
Um carinha que a gente devia ter tentado era o Stanford do Lions, baita QB, pena que já quebraram ele.

Na real acredito que a temporada já era, então o melhor seria dar uma chance ao Max Hall ou ao Skelton, se não corresponderem ainda dá tempo de ir procurando um outro QB, novato ou free agent.

Ricardo disse...

Queria ver o skelton jogando, afinal foi uma pick de quinto round no ultimo Draft, deve ter algo sde bom nele que só o Wish viu (ou não)

Danilo disse...

Tem vaga no seu blog ?

Anônimo disse...

No fim dessa temporada to pensando em parar. Quando acabar a temporada eu vou abrir espeço para quem quiser pegar o blog de onde eu parei.

Anônimo disse...

Po mano. Só não vai deixar na mão pq é um dos raros espaços onde podemos ver noticia dos Cards.
Abs.