2 de setembro de 2010

Pré-Season - Week 4 - Washington Redskins

Finalmente chegou o último dia de pré-temporada, depois desse jogo poderemos começar a ver um verdadeiro jogo de futebol americano. Infelizmente ainda não temos um time titular confirmado ainda, mas como sempre ''In Whiz we trust''.

Quarterbacks
Não tenho certeza de como vai ser feito o revezamento dos jogadores em campo nesse jogo, mas sei que a situação dos quarterbacks é a mesma que na semana passada. Mesmo depois de uma conversa entre Leinart e Whisenhunt, conversa que obviamente ficou somente entre eles, Derek Anderson continua entrando de titular, mas dessa vez Leinart deve entrar mais cedo e também tendo menos tempo de jogo que na semana passada.

Muitos já devem ter ouvido a história de que Matt Leinart está prestes a ser trocado, eu sinceramente só vejo isso acontecendo se acontecer um desastre muito grande com ele. Se Leinart realmente for trocado com certeza não vai ser por um outro quarterback, isso significa que nós teríamos apenas dois rookies como reservas de Derek Anderson. Vocês entenderam direito? Derek Anderson! O cara que o Cleveland Browns não quis renovar o contrato. Claro que eu posso estar errado e essa troca pode não ser apenas um rumor, mas eu só acredito nessa possibilidade quando sair da boca de Whisenhunt ou de Rod Graves(GM).

Max Hall e John Skelton, dois rookies que estão disputando a posição de terceiro quarterback do time, vão tentar mostrar serviço nessa quinta-feira. Ambos já mostraram que podem vir a ser úteis para o time no futuro. Skelton teve aquele jogo com rating perfeito contra Houston e Hall foi relativamente bem contra os Titans e no seu único drive no jogo contra os Bears conseguiu, literalmente, acabar com o jogo.

Max Hall vai enfrentar um ex-companheiro da BYU, o quarterback John Beck, os dois fazem parte do 3º/4º esquadrão das suas respectivas equipes e podem ficar frente-a-frente durante o jogo, figurativamente falando. Os dois já combinaram de se encontrar antes do jogo. ''Ele me ligou outro dia para ter certeza que nós íamos nos encontrar antes do jogo'' disse Hall ''Vai ser legal nos encontramos e desejar boa sorte antes do jogo''.

Greg Toler e Trumaine McBride
Quando McFadden foi trocado no dia do draft a lógica era que Greg Toler se tornasse o titular. Mesmo Toler, que é modesto, achou isso e McBride também: ''Quando eu entrei no training camp como titular, fiquei chocado'' disse McBride.

A batalha entre os dois pela posição ainda continua, apesar de Toler já ter sido titular no ultimo jogo e ter interceptado Jay Cutler, pelo menos para Ken Whisenhunt. ''Vamos devagar com Greg'' disse Whiz ''Eu estou satisfeito com o modo que ele está jogando e como ele está agora, mas é um trabalho importante jogar do lado de Dominique''

''O desafio dele é manter isso e Trumaine não vai desistir disso facilmente'' finalizou Whisenhunt.

Essa semana não faz sentido postar o depth chart porque tem muitos jogadores que ainda estão brigando por algumas vagas, Whisenhunt disse que em alguns casos são 5 brigando por 2 vagas, mas tem alguns veteranos que já estão garantidos no roster final de 53 jogadores e não devem entrar no jogo. Os 32 times tem até 19:00h de sábado para ficar com apenas os finais 53 jogadores.

Local: University of Phoenix Stadium(Arizona)
Horário:
23:00(Brasilia)
Onde assistir:Atdhe.net; Rojadirecta.org; Channelsurfing.net; Veetle.com

Nenhum comentário: