4 de setembro de 2010

Pós-Jogo - Washington Redskins 10 x 20 Arizona Cardinals

Os Cardinals venceram um amontoado de jogadores que usavam o uniforme do Washington Redskins, ontem, por 20-10. Digo que era um amontoado de jogadores porque o time titular inteiro dos Redskins foi poupado, além de alguns reservas bons. Não é para menos, ele fizeram a viagem mais longa de um time nessa pré-temporada e o pior de tudo foi no ultimo jogo da pré-temporada, o jogo que os titulares já não jogam muito, com essa viagem longa ai é que ele são poupados mesmo.

Quarterbacks
Mais uma vez o principal assunto nos Cardinals são os quarterbacks. Derek Anderson não entra muito nessa discussão pois ele jogou apenas um drive no jogo que resultou em um field goal, claramente isso significa que ele está garantido entre os 53 jogadores do roster final.

Aconteceu uma coisa bacana logo depois do field goal. Brandon Banks(WR dos Redskins) estava conseguindo um belo retorno de  kickoff quando J.Feely(K) foi para o tackle e conseguiu jogar Banks para fora de campo. Muitos gostavam do Neil Racker(K) porque ele não tinha medo de contato - também porque ele sabe chutar onside kick como poucos - e Feely mostrou que também não tem medo de contato.

Leinart entrou faltando 4:35 para acabar o 1º quarto e saiu quando faltava 3:11. Ele sofreu um three-and-out, com direito a um sack para perda de 8 jardas. Na sua segunda campanha ele estava sofrendo muita pressão, mas ainda assim conseguiu alguma coisa, apesar de não ter sido muita coisa e ainda quase foi interceptado. Os 3 passes completados de 5 tentados e as 14 jardas que ele conquistou não devem ajudar muito para mudar o status dele de reserva. As notícias sobre a troca dele continuam chovendo e apareceu até um papo de que ele poderia ser simplesmente cortado. Hoje saiu uma lista de jogadores cortados e Leinart continua em Arizona, mantenho a minha opinião de que Leinart vai ficar nos Cardinals. Quando perguntado sobre o que ele quer que aconteça ele respondeu ''Honestamente, não faço ideia''. ''Eu não estou preocupado com isso'' completou Leinart ''Eu vou para casa, para o meu filho, fico um pouco com ele, acordo e vejo o que acontece. Eu só quero jogar e ter uma chance de jogar''.

Depois do treino da última segunda-feira Leinart disse para os repórteres que ele tinha jogado melhor que Anderson e não sabia mais o que ele poderia fazer para pegar a vaga de titular, ele disse que o problema com Whisenhunt era ''provavelmente fora de campo''. Perguntaram para Whisenhunt se ele se sentia bem com Leinart entrando de backup quando a temporada regular começar: ''Bem, ainda ninguém disse que ele é o nosso backup'' Whisenhunt disse ''Isso é algo que eu quero sentar com um monte de caras no nosso time e ter uma discussão a respeito sobre onde isso vai se encaixar''.

Max Hall entrou faltando 8:00 minutos para acabar o 2º quarto e teve uma apresentação muito boa. Logo no primeiro drive ele levou o time a conquistar 91 jardas e marcar o TD com a corrida de 3 jardas Alfonso Smith(RB) e deixou apenas 51 segundos no relógio para os Redskins tentarem alguma coisa. No segundo drive ele completou 3 de 4 passes(43 jardas) e J.Feely anotou um field goal fácil de 22 jardas. Na sua ultima chance em campo ele não decepcionou, conseguiu o TD com a ajuda do chará Max Komar(WR) em um belo passe de 36 jardas e ele mesmo marcou o touchdown com uma corrida de 6 jardas. ''Você tem que entender que isso é pré-temporada e eles não estavam fazendo muita coisa defensivamente'' disse Whisenhunt ''As vezes você fica muito excitado com essas situações, mas eu gostei do modo que ele se comportou e o modo que ele controlou o time''. ''Eu acho que eu fiz tudo o que eu podia com a minha oportunidade'' disse Hall ''Espero que os treinadores gostaram do que ele viram. Eu quero ficar aqui e espero que eles me mantenham por perto''.

John Skelton entrou pouco tempo depois do começo do ultimo quarto e não foi o mesmo Skelton que jogou contra os Texans na primeira semana da pré-temporada. Ele teve poucas chances de passe, Whiz estava chamando mais jogadas terrestres, e quando passava a bola ele errava o alvo(errou os três passes tentados). Acho que ele consegue uma vaga entre os 53 jogadores do roster. Só Whisenhunt ter feito uma trade up para poder escolhe-lo é uma ótima razão para pensar que ele não será cortado.

Outras posições
Deuce Lutui(G) parece que está prestes a pegar o seu lugar de volta na linha ofensiva. ''Deuce tem jogado muito bem, consistente durante toda a pré-temporada'' disse Whisenhunt ''Eu não estou descontente com a sua atuação, esse não é o problema, o problema é o que todos nós já sabemos muito bem(o problema de peso de Lutui)''.

Daryl Washington jogou pouco tempo, mas foi o suficiente para me impressionar mais uma vez com a sua velocidade. Ele anotou 5 tackle, incluindo um sensacional para perda de 3 jardas em um passe curto de John Beck(QB) para Willie Parker(RB).

Kenny Iwebema, defensive end do segundo esquadrão, fez uma jogada sensacional: Em uma 1ª para 22 jardas ele não tomou conhecimento do offensive tackle dos Redskinsquarterback sem nenhuma dificuldade, isso deve ter ajudado ele muito na briga para fazer parte do roster.

Por fim, os dois contundidos da noite. Beanie Wells(RB) saiu do jogo depois de um tackle de Kevin Barnes(CB), mas ele mesmo disse que se sente bem. ''Em um certo ponto você não quer colocar ele de volta e arriscar alguma coisa'' disse Whiz. Michael Adams(CB) não teve tanta sorte. Em uma tentativa de recuperar um fumble ele acabou machucando o ombro, mas Adams disse que o ombro já estava machucado e só agravou a lesão um pouco.

Nenhum comentário: