1 de setembro de 2010

Dockett consegue a sua extensão e Leinart pode sair

Se eu tivesse $30 milhões garantidos na minha conta eu também estaria sorrindo 
 
Darnell Dockett finalmente conseguiu a sua tão esperada extensão de contrato, Dockett tinha pedido essa extensão em 2008. É um contrato previsto para acabar em 2015, com o valor de $48 milhões e $30 milhões garantidos.

''Eu quero me aposentar como um Arizona Cardinal'' disse Dockett ''Eu acredito nessa organização e nas pessoas aqui em volta''.

Saindo de um cara que confirmou a sua estadia no time para um que pode sair. Choveram notícias sobre a possível saída de Matt Leinart, times como Oakland Raiders, Buffalo Bills e New York Giants já teriam conversado com os Cards para uma possível troca. Eu acho que isso é pura balela, dizem que é porque o salário de Leinart vai ser de $7,36 milhões em 2011, mas se ele sair quem entra? Tudo bem que temos Derek Anderson, mas ele não mostrou nada muito melhor que Leinart.

Na coletiva sobre a extensão de contrato de Dockett, inevitavelemnte, surgiu o assunto da possível troca de Leinart, Whisenhunt disse que o plano é que Leinart jogue contra os Redskins: ''É tudo especulação por um monte de pessoas'' disse Whiz ''Desde que nós estamos aqui, nada mudou''.

Nenhum comentário: