12 de setembro de 2010

Week 1 - St. Louis Rams

Finalmente um jogo de  futebol americano de verdade. Nesse Domingo os Cardinals vão até St. Louis visitar os Rams. Ambos os times vem com novos quarterbacks em campo, com Derek Anderson levanto vantagem sobre Sam Bradford por ser mais experiente e um corpo de wide receivers melhores, os Rams até tentaram facilitar a vida do seu quarterback trazendo Mark Clayton(WR), ex-Ravens, mas perderam Donnie Avery, líder em jardas e touchdowns recebidos dos Rams em 2009, para o resto da temporada depois de ele ter sofrido uma lesão durante a pré-temporada.

Steven Jackson, principal arma de ataque dos Rams, provavelmente vai ser muito usado no jogo para não precionar muito o quarterback calouro. Jackson correu para 1,416 jardas ano passado, mas ainda se recupera de uma cirurgia na hérnia que fez em Abril desse ano. ''Eu queria ter certeza de que não apenas eu poderia tirar as duvidas na minha cabeça, mas ter certeza de que eu poderia jogar no mesmo nível e com a mesma intensidade do que eu jogava antes'' Jackson falou.

Ken Whisenhunt e Derek Anderson trabalharam nos seus problemas durante essa semana. Whisenhunt ainda não superou totalmente o seu primeiro jogo como head coach dos Cardinals, contra San Francisco, quando os Cards deveriam ter vencido, mas acabaram perdendo aquele jogo por 20-17. ''As vezes vou ser o Mr. Idea Man e vir com um monte de diferentes jogadas e é difícil de explicar para o tecnico'' disse Whiz ''Eu volto para o nosso primeiro ano, em San Francisco, e nós também não jogamos bem naquele jogo porque nós tinhamos muita coisa lá(no plano de jogo). Você espera ter aprendido a sua lição''. Já Derek Anderson andou trabalhando muito no seu footwork(trabalho de pés), o que supostamente melhora a sua precisão nos passes, Whisenhunt disse que já está vendo resultados desse trabalho.

Beanie Wells infelizmente deve ficar do lado de fora do campo no jogo, ele não participou dos três últimos treinos da equipe por causa do seu joelho. ''É como eu disse, nós temos (outros) três (running)backs que nós confiamos'' Whisenhunt falou. Os outros três seriam Tim Hightower, Jason Wright e LaRod Stephens-Howling.

O retornador de punts fixo do time ainda é incerto e devem ficar para se resolver só na hora do jogo. LaRod Stephens-Howling, Max Komar, Andre Roberts, entre outros, andaram revezando os retornos durante toda a pré-temporada.

Enfermária
Arizona Cardinals
 Joey Porter(LB) - Costas - Provável
Andre Roberts(WR) - Ombro - Provável
Michael Adams(CB) - Ombro - Provável
Will Davis(LB) - joelho - Provável
Larry Fitzgerald(WR) - Joelho - Provável
Ben Patrick(TE) - Joelho - Provável
Beannie Wells(RB) - Joelho - Questionável
Jason Wright(RB) - Dedão - Questionável

St. Louis Rams
James Butler(S) - Joelho - Provável

Palco: Edward Jones Dome(St. Louis)
Horário:
17:15(Brasília)
Onde assistir:Atdhe.net; Rojadirecta.org; Channelsurfing.net; Veetle.com; Firstrow.net

Desde que Whisenhunt é o head coach dos Cardinals, o time não perde para os Rams, o que não representa muita coisa, já que os Rams nunca tiveram uma temporada decente faz três anos. Acho que Whiz continua sem perder para os carneiros. Placar: 31-10 Cards.

Nenhum comentário: