18 de setembro de 2010

Week 2 - Atlanta Falcons

Os Cardinals vão mais uma vez jogar fora de casa, dessa vez no Georgia Dome contra o Atlanta Falcons. Para vencer o time de Atlanta os Cardinals vão ter que jogar muito melhor do que na semana passada, porque os Falcons são, sem dúvida, melhor do que os Rams. Mas a obrigação de fazer um jogo melhor do que o da semana passada também é dos Falcons, no jogo contra os Steelers ele conseguiram apenas 3 field goals.

O último encontro entre essas duas franquias foi no wild card dos playoffs de 2009, quando os Cardinals ganharam dos favoritos à vitória, acabando com a bela campanha de Matt Ryan(rookie na época). Aposto que todos se lembram como foi o fim daquela temporada para os Cardinals.

Falei de um jogador importante dos Falcons ontem, mas o jogador que deve desequilibrar o jogo, para qualquer um dos lados dependendo de como jogar, é Michael Turner.Matt Ryan é bom, mas não é nenhuma maravilha e ele precisa que o jogo corrido funcione bem para que ele possa jogar com tranquilidade e a peça fundamental desse jogo corrido é Turner, ele jogou mal contra os Steelers, mas ele sabe correr muito bem e deve fazer um belo de um estrago na defesa.

Early Doucet vai ter que passar por uma cirugia e deve perder de 3 até 6 semanas. Quem também não deve jogar é Beanie Wells, era esperado que ele pudesse treinar normalmente na sexta-feira, mas acabou que não foi bem assim. Wells ainda tem chance de jogar, mas isso será decidido apenas no dia do jogo. Acho que ele não joga, ele não teve um treino normal a semana toda, com certeza ele não está 100% e pode acabar mais atrapalhando do que ajudando.

Contusões, felizmente(ou infelizmente), não ocorrem apenas em Arizona. Michael Jenkins(WR) está de fora do jogo se recuperando de uma lesão, isso deixa Harry Douglas como segundo wide receiver de Matt Ryan.


Ataque  
Pontos por jogo: 9.0 (28º)
Total Jardas por jogo: 295.0 (20º)
Jardas aéreas por jogo: 237.0(11º)
Jardas aéreas por tentativa: 5.7 (22º)
Jardas terrestres por jogo: 58.0(27º)
Jardas terrestres por tentativa: 2.3 (30º)

Defesa
Pontos por jogo: 15.0 (15º)
Total Jardas por jogo: 354.0 (22º)
Jardas aéreas por jogo: 211.0(17º)
Jardas aéreas por tentativa: 9.1 (30º)
Jardas terrestres por jogo: 143.0(29º)
Jardas terrestres por tentativa: 4.6 (23º)

Enfermaria
Arizona Cardinals 
Early Doucet(WR) - Virilha - Fora
Hamza Abdullah(S) - Tendão - Questionável
Kenny Iwebema (DE) - Joelho - Questionável
Chris ''Beanie'' Wells(RB) - Joelho - Questionável
Larry Fitzgerald(WR) - Joelho - Provável
Jason Wright(RB) - Dedo do pé - Provável

Atlanta Falcons
Dominique Franks(CB) - ??? - ???
Michael Jenkins(WR) - Ombro - Fora
Erik Coleman(S) - Joelho - Questionável
Tyson Clabo(T) - Tornozelo - Provável
Joe Hawley(C) - Quadril - Provável
Christopher Owens(CB) - Joelho - Provável
Dunta Robinson(CB) - Tornozelo - Provável
Brian Williams(CB) - Tendão - Provável

Palco: Georgia Dome(Atlanta)
Horário:
14:00(Brasília)
Onde assistir:Atdhe.net; Rojadirecta.org; Channelsurfing.net; Veetle.com; Firstrow.net

Pela primeira vez eu vou apostar contra os Cards. O time jogou muito mal na semana passada e não acho que é possível resolver todos os problemas em apenas uma semana e ainda tem as contusões de Doucet e Wells que deixa tudo mais difícil, para finalizar é contra um time forte que perdeu o primeiro jogo em casa e vai fazer de tudo para não começar a temporada com 0-2.

Nenhum comentário: