A imagem perfeita para a situação
UPDATE:Primeiro vamos aos jogadores que também foram cortados.
- TE Anthony Becht
- LB Stevie Baggs
- LB Monty Beisel
- T Herman Johnson
- T Tom Pestock
- LB Cody Brown
- DE Jeremy Clark
- DE John Fletcher
- CB Trevor Ford
- WR Ed Gant
- WR Mike Jones
- WR Onrea Jones
- CB Justin Miller
- G Jonathan Palmer
- FB Charles Scott
- WR Isaiah Williams
- RB Alfonso Smith
- LB Chris Johnson
- LB Mark Washington
Matt Leinart também foi mandado embora, o quarterback veio da universidade com o Heisman Trophy nas estante de casa, era cotado para ser um superstar na NFL e era ''um presente do céu'', segundo o técnico da época Dennis Green, mas no primeiro ano ele não foi nada bem, como todo quarterback calouro e no ano seguinte ele acabou sendo o reserva do nosso querido Kurt Warner. Com a aposentadoria de Warner, Leinart e 99,9% das pessoas acharam que Leinart seria o titular dos Cardinals, agora sabemos que não é bem assim. Ken Whisenhunt disse que o time tentou conseguir alguma coisa em troca de Matt Leinart, mas devido a o seu contrato, que prevê $7,36 milhões em 2011, ficou praticamente impossível troca-lo.
Derek Anderson virou o titular no terceiro jogo da pré-temporada contra os Titans, Whisenhunt disse que era apenas uma inversão da ordem em que eles entravam e que não queria dizer nada, mas Anderson gostou de ser o titular e não largou mais a posição.
Derek foi ''draftado'' pelo Baltimore Ravens em 2005, mas foi cortado no mesmo ano, então ele foi para o Cleveland Browns para ser o terceiro reserva, atrás de Charlie Frye e Trent Dilfer, mas os dois quarterbacks não fizeram nada e os Browns ''draftaram'' Brady Quinn em 2007. Mas foi Anderson o titular, não Quinn. O resultado foi um boa temporada, em que os Browns só não foram para os playoffs por causa do critério de desempate, e uma viagem para o Hawaii para Anderson ir jogar o Pro Bowl. A partir dai Anderson caiu de produção e com o tempo foi esquentar o banco para Brady Quinn, hoje ele é um Cardinal.
A pergunta que fica no ar: Será que Anderson consegue repetir a temporada de Pro Bowl dele(298 passes completos de 527 tentados, 3787 jardas, 29 TDs e 9 INT)? Ou vai ser o mesmo desastre que nas temporadas 2008 e 2009(223 passes completos de 462 tentados, 2503 jardas, 12 TDs e 18 INT)?
Se ele for os desastre de 2008-2009 vamos ter apenas dois rookies de backup. Max Hall como 2ºquarterback e John Skelton como o 3º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário