30 de setembro de 2011

Pré-Jogo Cardinals x Giants



Jogo complicado, não só pelo adversário mas também pela necessidade de recuperação após uma mau desempenho nos jogos longe de casa.
Na verdade não há muito a dizer sobre o Cardinals, os defeitos ficaram evidentes nestes três primeiros jogos e caso se repitam no próximo domingo é bem provável um resultado desagradável. Porém se a defesa se portar como no jogo contra o Seahawks a possibilidade de uma vitória aumenta exponencialmente, aí quem não pode se portar como no jogo contra o Seahawks será o ataque e Jay Feely.

Falando sobre os times, ironicamente pode-se dizer que há equilíbrio, mas enquanto o Cardinals tem 1-2 o Giants tem 2-1.

As defesas têm números parecidos, mas a do Cardinals é melhor em sacks e interceptações. Mas o saldo final é bem favorável ao adversário, mas apesar disso a defesa do Giants não é nada especial, porém ela tem melhorado a medida que os jogos passam. Assim é preciso cuidar da posse da bola e converter as oportunidades que surgirem ao longo do jogo.
Já a defesa do Cardinals é irregular e somente no último jogo apresentou melhora, então vou ser otimista, sendo assim prefiro acreditar que o desempenho do último jogo foi um sinal que a defesa irá começar a melhorar.

Os números do ataque dos times também são parecidos, com o Cardinals levando vantagem em jardas aéreas e apenas quatorze jardas terrestres a menos, em termos de ataque levamos vantagem, não muito significativa mas é uma vantagem.
Sobre o ataque adversário, Eli Manning é sempre uma incógnita num jogo vai bem no outro lança várias interceptações, como no último jogo ele jogou muito bem quem sabe seja esse o do desempenho ruim? A última vez que os times se encontraram foi assim e o Cardinals venceu sendo que os times naquela oportunidade também tinham números parecidos.
Já o ataque terrestre adversário não é uma incógnita é uma realidade e bem incômoda para os adversários, Brandon Jacobs e Ahmad Bradshaw são dois RB muito bons e contra um time que têm dificuldade em parar o jogo corrido é provável que sejam muito utilizados ao longo do jogo.
Sobre o ataque do Cardinals o melhor a dizer é não repetir o último jogo e manter o nível de atuação dos outros jogos. E quando não for possível marcar o TD que Jay Feely acerte o FG.
Bennie Wells deve jogar, ou seja teremos um RB novamente e se ele mantiver o nível das suas atuações na temporada já será um bom alívio para o ataque aéreo.

Ah, sobre aquele último jogo que eu citei ele também foi na casa do Cardinals e nós vencemos.

Depth Chart

Ataque

WR Larry Fitzgerald
TE Todd Heap e Jeff King
LT Levi Brown
LG Daryn Colledge
C Lyle Sendlein
RG Rex Hadnot
RT Brandon Keith
WR2 Andre Roberts e Early Doucet
QB Kevin Kolb
FB Anthony Sherman
RB Beanie Wells e Chester Taylor

Defesa

LDE Calais Campbell
NT Dan Williams
RDE Darnell Dockett
LOLB Clark Haggans
LILB Daryl Washington
RILB Paris Lenon
ROLB Joey Porter
CB A.J. Jefferson
SS Adrian Wilson
FS Kerry Rhodes
CB Patrick Peterson

Special Teams

PK Jay Feely
P Dave Zastudil
H Dave Zastudil
PR Patrick Peterson(nº21) Andre Roberts(nº12) A.J. Jefferson(nº20)
KR Patrick Peterson(nº21) Andre Roberts(nº12)
LS Mike Leach

Local: University of Phoenix Stadium(Arizona)
Horário: 17:15(Brasília)
Onde assistir: Livetv.ru/en; Firstrowsports.eu/; Ustream.tv

3 comentários:

Anônimo disse...

Que falta faz o DRC, era tao facil segurar ele, ate doi no peito isso!
Com Patrick Peterson e DRC ninguem lançaria nessa desefa, dai era so a linha fechar o jogo corrido e pronto!
Uma defesa com Darnell Dockett, DRC, Patrick Peterson, Adrian Wilson, Dan Williams e Calais Campbell, seria sensacional

de Campos disse...

Realmente o DRC faz falta, mas foi preço para ter um QB de confinça, bem isso ameniza a falta que ele faz.

Mas concordo que seria uma defesa "foderosa" todos eles juntos, mas aos poucos o time vai acertando a defesa também, o ataque já está pornto.

Thaynan Salviano disse...

Nossa, eu tava vendo o jogo contra o Seahawks, a defesa jantou o Tarvarao
usasaduhsuhasu
principalmente o Campbeel
se fizermos isso contra o Giants, o Eli vai lança umas 4 interceptaçoes