27 de setembro de 2011

Pós Jogo Seahawks 13 x 10 Cardinals


Só de lembrar da partida eu fico de mau humor por isso o post não vai ser linear pois não quero nem lembrar de como transcorreu o jogo.

Ataque:

Jogo corrido: sem Bennie Wells lembrou anos passados com um desempenho medíocre. Chester Taylor veio para a partida com apenas duas corridas em dois jogos e Alfonso Smith fez sua estréia na NFL, mesmo assim teve uma média de jardas melhor que Taylor (3,1 contra 2,5) porém com mais tentativas. Mas apesar do desempenho fraco julgo que fizeram o seu desempenho já que praticamente não jogaram até agora.

Ataque áereo: Kevin Kolb fez seu pior jogo até agora, o TD lançado foi um verdadeiro Hail Mary no qual Fitzgerald fez uma milagre e "roubou" a bola de dois defensores. Para piorar a OL não ajudou e Kolb sofreu três sacks ele ainda teve duas interceptações, a primeira é aceitável, estava acabando o segundo quarto e era tudo ou nada ele ao menos arriscou, mas a última foi uma verdadeira tragédia pois foi interceptado na linha de 36 jardas do Seahawks com pouco mais de um minuto para o fim do jogo.
A defesa ainda recuperou a bola faltando 35 segundos dando mais uma chance para o time que conseguiu um ganho considerável com uma corrida de Taylor e depois num passe longo para Andre Robets qu sofreu um Fumble recuperado pelo Seahawks e aí foi final de jogo.

Defesa

Os LB's parecem que ficaram todos lá no primeiro jogo, mesmo assim a defesa teve uma atuação aceitável e se o time perdeu o jogo não foi culpa dela.
O Seahawks venceu com menos tempo de posse de bola e com menos jardas totais, apesar de a falta de LB's ter possibilitado Tarvaris Jackson marcar um TD correndo. De qualquer forma fez a sua melhor apresentação do ano em todos os aspectos.

Special Teams

Retornadores: nessa temporada está difícil grandes avanços em retornos, de qualquer forma mantiveram o desempenho.

Punter: ainda não entendo a dispensa de Ben Graham, visto que a média de dave Zastudill é idêntica, e ele não acresecentou nenhum ganho ao time.

Kicker: culpar somente um jogador pelo insucesso é complicado, mas neste jogo ele errou dois FG (51 e 49 jardas). O primeiro erro de 51 jardas até passa mas com ressalvas, mas errar um FG de menos de 50 jardas é inadimissível, assim o time perdeu a chance de vencer no OT.


Conclusão


A defesa é a única que pode ser absolvida mas ainda assim os LB's deixam a desejar, o ataque desapareceu, vários passes foram incompletos pois foram curtos e o time só tem um RB além de o Kicker não cumprir a sua parte.
Só posso dizer uma coisa, foi um desastre e essa derrota pode custar muito caro futuramente.

3 comentários:

Gustavo Heer disse...

Eu dava como certa essa vitória. E ela não veio ...Estou como vc ...fico puto de lembrar desse jogo ....Na verdade, eu assisti somente o final do 2/4 pra frente ...a partir dai, posso dizer que não vejo diferenças deste time pro time do ano passado. Concordo que K.B. fez seu pior jogo, concordo que estavamos sem B.W...mas não podemos jogar mal assim ...se não ganhamos do Seahawks ...vamos ganhar de quem ?? um time que era praticamente morto .......Corcordo tbm que a defesa foi bem melhor que o ataque ...que no segundo tempo, durmiu em campo. Parecia que tava todo mundo de ressaca. Incluindo nosso querido Fitz(que não me lembro que ver ele receber 1 bola sequer no segundo tempo). OL HORROROSA ! toda vez que o Kevin tinha a bola, sofria pressão. A unica vez que ele teve tempo, lançou bem ...Se não deixar ele trabalhar sem pressão, vai ficar dificil .......

O ultimo jogo contra os Redskins, tinha me deixado uma impressão mto boa ...mas este ultimo, me desanimou ..parecia q eu estava ha exatos 1 ano atras, vendo Derek Anderson na frente do time .....

Esse jogo contra o NYG, pode ser a ultima chance pra nos acertarmos, sendo que a partir daí, só pegamos pedreira(não que o NYG não seja pedreira, mas eles só jogaram bem o ultimo jogo -que foi um clássico- e não pode ser considerado um time forte, pois não tem boa regularidade, pelo menos por enquanto...) ....

Thaynan Salviano disse...

Nossa esse foi um jogo que me desanimou demais
foi tudo uma desgraça; tem nem o que escreve

de Campos disse...

O que mais desanima é que vem ano e vai ano e os mesmos erros continuam, sei não, mas tô começando a achar que tem "dedo" do técnico nestes erros persistentes.