9 de setembro de 2011

Roster da temporada 2011

Offense




Defense




Special Teams

4 comentários:

Rafael Marques disse...

Não sei porque!
Mas desde que eu vi o draft eu estou confiante que a escolha da 4 rodada, Sam Acho, vai se tornar um grande jogador!
Eu acho que a relaçao do seu nome e sua posiçao me deu confiança!
Sera que ele sera um grande LB?

de Campos disse...

Acho que sim, hehehe.

Olha, vou ser sincero, não costumo acompanhar a liga universitária, então as informações que eu pego após o draft, mas não é uma pesquisa fácil então na maioria das vezes acabo esperando para ver o cara jogar e tirar conclusões.

o que dá para dizer é que o time precisa de bons LB's, espero que Sam Acho seja um jogador que chegou para solucionar essa carência.

Eduardo disse...

Cara..fiquei chatiado em nao ter a disposiçao do time alguns jogadores, ao meu ver seriao importantes para os cardinals :
Bentch (acho q se escreve assim kkk) TE
Spach TE
Tim hightower RB
DRC (claro e obvio) CB
Matt Ware SS
principalmente Ben Graham P otimo punter...
nao sei realmente o q os cardinals estao pensando para o seu elenco..mas a saida desses jogadores foi ridiculo ao meu ver :) queria sua opiniao Campos

de Campos disse...

Bem Eduardo.

Parece que que o desempenho do Graham não agradou na temporada e esse foi o motivo, na minha opinião é papo furado, visto que ano passado ninguém foi bem, o time foi do razoável ao ruim, também não concordei com a dispensa.

Na questão dos TE's, acho que o time não tinha nenhum que prestasse, então não farão falta.

O Hightower desde o começo eu não gostei do time ter se livrado dele, sempre achei que seria muito útil, e a contusão de Ryan Williams mostra que eu estava certo.

DRC foi trocado pelo Kolb, um preço alto, mas precisávamos de um QB, de qualquer forma fará falta, aliás um CB do nível dele faria falta em qualquer time da liga.

Matt Ware seria útil agora com a contusão do Greg Toller dando um pouco mais de experiência a secundária.

De qualquer forma houveram boas contratações e o time parece caminhar no rumo de montar um elenco para dentro de alguns anos montar um time como aquele que foi Campeão da NFC.