15 de setembro de 2011

Pré-Jogo Week 2 - Redskins x Cardinals




E lá vamos nós para a segunda semana da temporada regular, passou rápido a semana assim como a temporada que passa igualmente rápido, logo não se é permitido vacilar e se na semana passada foi suficiente o ataque ser razoável para vencer, o mesmo não se aplica a este domingo.

Com uma defesa que permitiu várias "big plays" e um ataque de apenas um RB o Cardinals venceu com dificuldades e contar que isso será o bastante contra o próximo adversário é arrisacado. Os "Pele Vermelha" se mostraram fortes no primeiro jogo, apesar de a temporada passada ter sido ruim, o Redskins parece ter se repaginado neste ano, a melhora veio com aquele que tem sido o grande destaque do time até agora...ironicamente ele é Tim Hightower.

Parar Hightower será a primeira coisa a ser feita e acredito que a defesa esteja pronta tanto pelo que vi no jogo contra o Panthers quanto pelo fato de já conhecer Hightower, mas deve-se lembrar que o RB de Washington também conhece os jogadores da defesa, contudo ainda acredito que o Cardinals leve vantagem aqui visto que Hightower não chegou a jogar com Ray Orton coordenando a defesa. Deve-se também considerar a motivação extra que ele terá neste jogo então é provável que contra o Cardinals ele esteja ainda mais difícil de ser parado, mas se a DL for forte novamente e o LB's estiverem atentos e executando suas tarefas com velocidade é possível parar o jogo terrestre e principalmente Tim Hightower.

Superado o jogo corrido adversário fica faltando o jogo aéreo e lembrando que Rex Grossman vem fazendo bons jogos desde o início da pré-temporada fica evidente que a secundária terá que melhorar e muito o seu desempenho contra o Redskins, e a única solução passa por uma melhor produtividade dos CB's, principalmente de AJ Jefferson.
Manter a pressão no QB a exemplo do que ocorreu no domingo passado será fundamental, mas se a secundária não impedir as jogadas em profundidade de nada adiantará realizar vários sacks ao longo do jogo.

Na parte do ataque será preciso uma melhor efetividade, marcando pontos sempre que a oportunidade surgir...ouviu sr. Jay Feely e nada de fumbles idiotas por causa de mão-mole sr. Bennie Wells.
Kevin Kolb deve permanecer mais tempo do pocket, contra o Panthers em alguns momentos ficou aquela impressão que o passe foi incompleto por ele ter apressado a saída do pocket, algumas vezes deu (e muito) certo mas foram em raras oportunidades, uma coisa a ser mantida é a distribuição da bola, na primeira semana foram oito alvos diferentes. Com o QB melhorando um pouco a cada semana em mais uns quatro ou cinco jogos o ataque áreo voltará a ser motivo de alegria, quanto a OL espero que mantenha a mesma atuação abrindo espaços para Bennie Wells correr também é provável que Chester Taylor e quem sabe seja ele o RB que irá conseguir dividir com Wells a tarefa de correr com a bola, dando um pouco de descanso ao camisa 26.

Domingo o jogo é "encardido", é fora de casa e contra um time que está motivado, mas é bem possível uma vitória e se o time corrigir metade dos defeitos do jogo passado eu digo que a vitória é provável, fica agora a pergunta: quanto evoluiu o time neste intervalo entre um jogo e outro, a resposta teremos domingo.


Depth Chart


Offense

WR Larry Fitzgerald
LT Levi Brown
LG Daryn Colledge
C Lyle Sendlein
RG Rex Hadnot
RT Brandon Keith
TE Todd Heap

WR2 Andre Roberts
QB Kevin Kolb
RB Beanie Wells
FB Anthony Sherman

Defense

DE Calais Campbell
NT Dan Williams
DT Darnell Dockett
ROLB Joey Porter
ILB Daryl Washington
ILB Paris Lenon
LOLB Clark Haggans
RCB Patrick Peterson
LCB A.J. Jefferson
SS Adrian Wilson
FS Kerry Rhodes

Special Teams

K Jay Feely
P Dave Zastudil
H Dave Zastudil
LS Mike Leach
KR LaRod Stephens-Howling (nº36) Patrick Peterson (nº21) Andre Roberts (nº12)
PR Patrick Peterson (nº21) Andre Roberts (nº12) A.J. Jefferson (nº20)

Local: FedEx Field (Washington)
Horário: 14:00(Brasília)
Onde assistir: Livetv.ru/en; Firstrowsports.eu/; Ustream.tv

5 comentários:

Gustavo Heer disse...

Esperamos um bom jogo do nosso querido passaro cardinal !
Gostei mto da estreia, acho que temos uma temporada muito boa pela frente ...
#GOCARDS

Ricardo disse...

Se a secundária funcionar, ganhamos esse jogo por uns 10 pontos.

de Campos disse...

A secundária melhorando o resto da defesa só precisa manter o nível aí é garantia de uma temporada boa.

Giovanni disse...

Fiquem tranquilos, quando os skins chegarem na redzone o hightower vai soltar a carne, tá no sangue dele

de Campos disse...

O pior é que ele não soltou e ainda patrolou a defesa.