5 de setembro de 2011

Pós jogo Arizona Cardinals 26 x 7 Denver Broncos



Como era de se esperar o último jogo da pré-temporada foi disputado praticamente por reservas, que diga-se de passagem foram muito bem.
Os titulares da temporada jogaram no máximo duas campanhas e foram para o banco torcer e com o pouco tempo em campo fizeram igualmente pouco.

O destaque do jogo foi Jay Felley que converteu os quatro FG que chutou sendo o mais longo de 52 jardas,quanto ao ataque Richard Bartel lançou dois TD's e conectou 12 de 16 passes para 216 jardas, com isso deve ter passado John Skelton na disputa para ser o segundo QB.
Entre os RB's o melhor desempenho foi de William Powell com 60 jardas, porém entre os RB's foi LaRod Stephens-Howling quem marcou um TD, porém foi numa recepção...no meio da defesa seguida por uma bela corrida.

A OL se portou bem e segurou a defesa do Broncos dando condições para o ataque funcionar, fosse em jogadas de corrida mas principalmente para as jogadas de passe.

Na defesa, apesar do TD lançado por Tebow, a secundária fez um bom trabalho e a DL e os LB's pararam o Broncos de tal maneira que eles não conseguiam se posicionar nem para tentar o FG.

E assim sem muito a mostrar do time principal o Cardinals venceu fácil o Broncos, enquanto no time do Cardinals tudo já parecia decidido acerca de quem será titular ou reserva, tratando o jogo como o "amistoso" que era, pelo lado do Broncos havia a disputa pela posição de QB, Kyle Orton será o starter e Tebow será o segundo QB, nem tanto pelo que apresentou mas por aquilo que Brady Quinn deixou de fazer, provavelmente Tim Tebow agradeceu e muito a ajuda da defesa do Cardinals
que infernizou a vida de Quinn, enquanto ele Tebow teve a vida facilitada por jogar contra a parte da defesa que provavelmente verá a temporada no máximo da side line.

Agora é aguardar os jogos para valer da temporada regular, que para o Cardinals começa no domingo dia 11 de setembro, em casa contra o Panthers.

Nenhum comentário: