6 de setembro de 2011

Últimos contratações para a temporada.

Poucos dias antes do início da temporada o Cardinals faz as últimas contratações para suprir as ausências dos jogadores que não disputarão a temporada devido lesões.


RB: Chester Taylor vêm do Bears para a vaga deixada por Ryan Williams, o rookie se machucou no segundo jogo da pré-temporada e só volta no próximo ano. Sendo Bennie Wells o único RB já afirmado na NFL que o time conta, porém o mesmo têm um histórico recente de lesões, Taylor vêm para completar o grupo de corredores.


CB: com a lesão de Greg Toller o grupo de CB's perdeu experiência e qualidade, apesar de não ser do nível do agora ex Cardinals Cromartie, ele cumpria o seu papel, a responsabilidade de fazer a diferença recaiu sobre o rookie Patrick Peterson. Mas o Cardinals contratou Crezdon Butler e Korey Lindsey.



Crezdon Butler foi jogador do Steelers e provavelmente é uma indicação do coordenar defensivo Ray Orton que veio do Steelers.










Já Korey Lindsey foi uma escolha de 7º rodada do draft deste ano feita pelo Bengals. É provável que ambos sejam as últimas adições ao grupo de CB's.

6 comentários:

Eduardo disse...

Cara, parabéns pelo seu trabalho em manter esse blog, td dia eu olho o blog pra ver se tem atualizaçoes...com boas informaçoes..quando eu nao conhecia o blog eu nao sabia de nada do time..
muito obg...virei um grande fa dos cardinals..kkk
CARDS GOOO!!!!!!

Thaynan Salviano disse...

É realmente um grande blog!
Todo dia eu olho pra ver as notícias!
sahsuausuhas
GOOO CARDS!!!!

Anônimo disse...

Uma pergunta!
Alguns desses contratados pode ser uma boa surpresa?
Porque ficamos carantes nessas posiçoês, não sei se vc concorda, mas eu acho q o Kevin Kolb so fará uma grande temporada se tiver um grupo de RB´s decente, senao ele vai ficar muito pressionado!
Vc tbm concorda?

de Campos disse...

Obrigado Eduardo e Thaynan pelos elogios e é por isso que o blog existe, para manter informados os fãs do Cardinals.

Bom, caro colega Anônimo (hehehe), sendo sincero acho que o Chester Taylor acrescentará algo ao time, porém acredito que ele irá participar durante o começo/metade das campanhas, deixando as 3º descidas e a red zone para o Bennie Wells (1º RB do time). Sobre os CB's, bem assim como os que o time já tem os que chegam são todos jovens, espera-se velocidade, mas também algumas falhas bobas pela pouca experiência. Falando especificamente dos contratados: Lindsey é novato, logo uma incógnita, mas olhando sua passagem na NCAA parece ter algo de bom a oferecer, já o Butler eu não levo muita fé, ele têm uma segunda chance agora no Cardinals, mas sou da opinião que se fosse bom o Steelers não o teria dispensado.

Quanto a questão do Kolb eu concordo, mas ele terá que superar a pressão e fazer o ataque funcionar, é característica do Cardinals um forte ataque aéreo, foi grande o investimento nele então espera-se que ele tenha capacidade para ser o QB que liderará o time mantendo essa tradição.

Eduardo disse...

ei cara..vc esta sabendo quais os jogos dos cardinals q serao transmitidos pela espn?
e qual sua opinião sobre a secundaria do arizona..pra mim no momento eh a parte mais precaria em relaçao a qualidade em jogadores..com a saida do grande DRC e a a contusao do Greg toler..deveria fazer uma contrataçao de peso com um CB ?

de Campos disse...

Caro Eduardo:

Eu ainda não sei quais jogos a ESPN irá transmitir, mas provavelmente veremos o Cardinals algumas vezes esta temporada, pois além da grande quantidade de jogos que a ESPN irá transmitir (ao menos quatro por rodada) o time enfrentará vários adversários fortes. Mas quando a ESPN for transmitir eu vou divulgar no blog.

Quanto a questão da secundária acho que ela irá fazer um bom trabalho, porém não tão eficiente quanto nas duas últimas temporadas.
Digo isso pois pelo que vejo é o setor mais bem treinado da defesa e apesar das várias mudanças ao longo dos jogos e dos anos mantém um bom padrão.

Já sobre os CB a esperença é que o Patrick Peterson seja um novo DRC, eu sou da opinião que o time deveria ter aproveitado melhor o free agency e se reforçado com jogadores afirmados na defesa não só no grupo de CB's, mas também no de LB's, porém o prazo passou e o time só contratou jogadores jovens ou novatos, são uma apostas para um ano de recomeço. Mas eu gostaria de um CB renomado para compor o grupo e orientar os jovens jogadores do time.