9 de setembro de 2011

Pré jogo - Week 1 - Cardinals x Panthers


Domingo começa a temporada para o Cardinals, e tem tudo para começar com uma vitória, o Cardinals jogará em casa e contra um adversário que está se reconstruindo.
Começar com uma vitória é muito importante nesta nova fase do time e o adversário ajuda, na temporada passada foi o saco de pancada, isso por si só já diz muito, e é o porque de os levar a uma renovação, mas o time do Cardinals ainda é melhor, nosso QB já tem experiência de NFL, nossos WR's são melhores e se a nossa defesa teve mudanças a deles também teve, e na pior da hipóteses ambas estão em pé de igualdade, de qualquer forma o ataque deve fazer a diferença e aí é a hora da dupla Kolb/Fitzgerald fazer a sua parte, bem o Fitzgerald garante a parte dele, se a bola chegar o resto ele dá um jeito.

É um adversário oportuno para iniciar uma parceria que tem tudo para fazer sucesso, mas é óbvio que Fitzgerald estará bem marcado então é preciso atenção para não ser interceptado, aqui entra o fator Kevin Kolb e os outros jogadores do ataque. Kolb precisará encontrar outros recebedores para não ficar dependente de um único WR, lembrando que tanto Andre Roberts quanto Early Doucet ainda disputam a preferência para ser o segundo WR ao longo da temporada, é certo que ambos vão se esforçar ao máximo e será de bom tom que Kolb os use para aliviar a pressão no camisa 11 além de que sempre é bom distribuir a bola evitando um ataque previsível e se a pressão na hora do passe surgir ainda dá para contar que agora o time tem um TE de verdade, Todd Heap.

Um fator importante será a OL que precisará dar tempo para o lançamento e proteger o Kevin Kolb, nesse primeiro jogo acho que ela deve se importar mais em proteger o QB para passar confiança para ele do que abrir espaços para os RB's... ao menos nesse domingo eles que se virem... e estes mesmos RB's terão que ajudar nos bloqueios quando estiverem em campo. Fazendo isso já deve ser um passo importante no jogo.

Na defesa a parte que mais preocupa é o jogo corrido do Panthers que tem em DeAngelo Williams a arma mais perigosa do ataque nos últimos anos e lembrando que parar RB's não é a especialidade do Cardinals é preciso atenção, porém vencer só com jogo terrestre não é fácil, e segundo palavras de Ray Orton nessa temporada o time vai precionar o QB adversário então muitas vezes isso vai obrigá-los a correr para manter a posse da bola, porém nem sempre é garantia de conversão de "downs".
O time mantendo essa pressão que Ray Orton já anunciou Cam Newton vai ter que correr bastante, lembrando que o QB adversário é um "rookie" que pelo visto ganhou a posição de "starter" mais pelo que o time espera dele do que por aquilo que ele apresentou.

Para esse domingo espero uma vitória e com ao menos um TD do nosso novo Quarterback Kevin Kolb.

Depth Chart

Offense

WR Larry Fitzgerald
TE Todd Heap
LT Levi Brown
LG Daryn Colledge
C Lyle Sendlein
RG Rex Hadnot
RT Brandon Keith
WR Andre Roberts
QB Kevin Kolb
FB Anthony Sherman
RB Beanie Wells

Defense

LDE Calais Campbell
NT Dan Williams
RDE Darnell Dockett
LOLB Clark Haggans
LILB Daryl Washington
RILB Paris Lenon
ROLB Joey Porter
CB A.J. Jefferson
SS Adrian Wilson
FS Kerry Rhodes
CB Patrick Peterson

Special Teams

PK Jay Feely
P Dave Zastudil
H Dave Zastudil
PR Patrick Peterson(nº21) Andre Roberts(nº12) A.J. Jefferson(nº20)
KR LaRod Stephens-Howling(nº36) Patrick Peterson(nº21) Andre Roberts(nº12)
LS Mike Leach


Local: University of Phoenix Stadium(Arizona)
Horário: 17:15(Brasília)
Onde assistir: Atdhenet.tv; Rojadirecta.me; Livetv.ru/en; Firstrowsports.eu/;

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vai dar Cardinals fáci!
É obrigação vencer o Panthers em qualquer lugar do mundo, principalmente no nosso terreno!

de Campos disse...

Se vai ser fácil eu não sei a defesa do Cardinals tem a péssima mania de sofrer muitos pontos, mas acredito na vitória. Pré-temporada não serve para muita coisa mas se olhar os números do Panthers é para ficar bem otimista.

Giovanni disse...

Venceremos esse jogo pra iniciar a caminhada até o título de divisão 10-6. Vamos vencer o 1o jogo de playoff e perderemos o 2o. Ano que vem voltaremos aos playoffs como campeões novamente (11-5) e vamos ganhar o Super Bowl.
Pode anotar ai, Pai Giovanni não erra. Ainda chuto que vamos ganhar o SB em cima dos Jets.
Se eu acertar, ai depois eu te passo os números da mega sena

de Campos disse...

Fazendo um bom papel esse ano já está bom é um reinício e com bons jogadores e com contratos longos a chance de vencer o Superbowl aumenta bastante e parece ser essa a direção que o time está tomando.

Anônimo disse...

SÓ uma curiosidade!
A arena das dunas ( futura sede da copa do mundo em natal) chega a ser quase identica ao estadio do nosso time
Alguem ja reparou nisso?

Luis Paulo disse...

Bem, NFL de volta e eu volto aqui tb. Acho q temos q ganhar. Outra estréia contra um QB rookie. Se ganhamos ano passado com Anderson contra Bradford Nao vai ser em Kolb contra Newton q vamos perder

Thaynan Salviano disse...

Ei de campos!
Posso deixar nos comentários um texto que o Paulo Antunes fez sobre uma possível ótima temporada dos Cards?
Espero a resposta

de Campos disse...

Ao Thaynan.

Claro, aproveita o espaço.

Ao Luis Paulo.

Cruzes nem lembra do Derek Anderson, a melhor coisa que esse cara fez pelo time foi ir embora.

Thaynan Salviano disse...

Torcedores dos Cards, estou deixando aki um texto que o Paulo Antunes, fez sobre uma possível ótima temporada dos Cardinals, não confundam, é apenas um sonho esse texto!!
hehehe
Por Paulo Antunes:
"Está na hora de darmos uma olhada em mais um time que olha para as estrelas e sonha com o título do Super Bowl em 2011. Eu sei que vai ser difícil, e poucos acreditam nesses clubes. Mas…enxergo uma luz no final do túnel. Se tudo der certo, o sonho pode se tornar realidade. Vamos dar uma olhada no 2011 dos sonhos do Arizona Cardinals. Vamos dar uma viajada no tempo!
5- Arizona Cardinals

Kevin Kolb é o melhor investimento desde 1973, quando George Steinbrenner comprou o New York Yankees por 10 milhões de dólares. O cara toma da mesma fonte que Kurt Warner, não é possível. Larry Fitzgerald não quer saber de comparações com Andre Johnson e Calvin Johnson. O melhor receiver da NFL reside em Arizona e ponto final! Fitzy lembra a pós-temporada de 2008 e joga como ninguém. É cada recepção de tirar o fôlego! O running back Beanie Wells finalmente mostra porque foi escolhido na primeira rodada do draft de 2009. Ele está saudável, e todo mundo esquece que o running back calouro, Ryan Williams, está fora da temporada. Ryan quem??

A nova aquisição, Todd Heap, é o melhor tight end que o time já teve. Ele quase faz história em seu primeiro ano com a equipe, anotando 73 recepções! Early Doucet e a nova aquisição, Chansi Stuckey também contribuem bastante. Além de garantir o prêmio do jogador que melhor deu a volta por cima (Comeback Player of the Year), Kevin Kolb ameaça levar o prêmio de MVP. As comparações com o Warner começam. Que bom!

Defensivamente, Patrick Peterson é o calouro do ano. Deion Sanders não pára de latir nos programas da NFL Network quando o assunto é esse calouro sensação. Deion faz dancinhas e altera a voz quando descreve os incríveis fundamentos desse calouro. Dominique Rodgers-Cromartie agora está nos Eagles, e Peterson faz todo mundo esquecer que ele existe. O novato termina com 7 interceptações, 3 retornadas para touchdown. A linha defensiva dos Cardinals é um terror para os quarterbacks. Sam Bradford, quarterback dos Rams, sai para vomitar durante numa sessão de vídeos na quinta-feira antes de um jogo contra os Cardinals. Ele vê Calais Campbell e Darnell Dockett e fica doente. Olha, existem grandes jogadores de linha na NFL, mas Dockett está inspiradíssimo, e Campbell tem sua melhor temporada com 11 sacks. Ray Horton, o novo coordenador defensivo, vem de Pittsburgh com novas ideias. Uma delas e fazer Joey Porter jogar como jogava quando atuava nos Steelers. Horton coloca o linebacker em situações perfeitas, e ele sai atropelando tudo quanto é quarterback. Hello, Joey boy!

Os Cardinals vencem a divisão com onze vitórias e cinco derrotas. Depois de uma vitória no Lambeau Field na final da Conferência Nacional, já começam a comparar a trajetória de Kolb com a de Aaron Rodgers. Válido!"
Como disse Paulo Antunes " VÁLIDO "