22 de setembro de 2011

Bennie Wells Machucado



Foi constatada uma lesão em Bennie Wells porém a gravidade da mesma não foi revelada, assim fica a dúvida se ele estará ou não em campo no próximo jogo.
Wells têm um histórico complicado de lesões e já passou por uma cirurgia no joelho no ano passado.

Caso ele não jogue Chester Taylor deve ser o "starter", L.S.-Howling têm uma lesão na mão e Alfonso Smith nunca participou de um jogo de temporada regular.
Talvez seja algo sem gravidade e ele volte logo, ficar sem Wells neste momento seria um golpe duro de ser assimilado visto que ele jogou bem nos dois primeiros jogos tendo 183 jardas e uma média de 5,7 jardas por corrida.

Na minha opinião talvez seja melhor deixá-lo se recuperar ficando de fora do jogo de domingo contra o Seahawks, que tem se mostrado um adversário fraco, o qual os outros RB's devem dar conta do recado.

4 comentários:

João disse...

seria um problema o wells fora do time, mas to gostando muito do time, da conexão kolb-fitz, do wells correndo, e do nosso special teams!

de Campos disse...

Realmente Wellsfora seria um grande problema, até porque ele têm ido muito bem, realmente a conexão Kolb-Fitzgerald têm sido produtiva, aliás Kolb têm apresentado uma boa conexão com todos os recebedores, melhor até que o esperado até este ponto da temporada e a OL apesar de uns apagões contra o Redskins também vem jogando bem, a defesa, com excessão da DL, precisa melhorar.

Anônimo disse...

Uma pergunta
Kolb se tornara uma estrela nos Cards?
eu axo sim
e vc de campos o que axa?

de Campos disse...

Eu sou da mesma opinião que tu caro colega Anônimo.

Por sinal desde o ano passado eu "pedia" a contratação do Kevin Kolb (têm nos comentários dos posts da temporada passada).