3 de outubro de 2011

PÓS JOGO Cardinals 27 x 31 Giants


Quando saiu a tabela da temporada eu imaginei que hoje estaria escrevendo sobre o time com uma campanha de 3-1, em vez disso hoje eu escrevo sobre uma campanha 1-3.
Devo admitir que acreditava na possibilidade de um 4-0, muito otimismo? Nem tanto, bastava olhar o retrospecto dos adversários na última temporada e apesar do nossa campanha também ter sido ruim o fato do ataque ter melhorado tornava real essa possibilidade e vendo o retrospecto da defesa do Giants era grande a probabilidade de uma vitória.

Após o jogo ficou aquela impressão de que o time perdeu mais por seus erros do que pelos acertos do adversário, o Cardinals pontuou em todos os tempos do jogo, o grande destaque ficou por conta de Bennie Wells e seus 3 TD's seu recorde pessoal, há ainda os recordes que Fitzgerald marcou na história da franquia, mais jardas recebidas 8565 e 28 jogos com 100 ou mais jardas de recepção.
A defesa vinha se portando bem até, até o grande colapso no último quarto quando sofreu 21 pontos.

Talvez semana passada fosse preciptado se preocupar com o futuro da temporada, mas agora, antes da semana 5 já não é tão cedo para questionar se o time será capaz de alcançar os play-offs, pois além do time precisar vencer ainda existe a necessidade do 49ers perder.
Também o fator adversários após a "bye week", Steelers, Ravens e talvez Eagles e Cowboys, digo talvez pois ambos estão com campanhas irregulares, ainda há o próprio 49ers um adversário difícil de ser batido em seus domínios.

De qualquer forma posso dizer que ainda não é hora de dar a temporada como perdida mas é preciso uma mudança radical, não há outro resultado aceitável que não seja uma vitória contra o Vikings e sendo realista se preparar para uma reação imediata após duas derrotas na volta da "bye week" onde será necessária uma série de vitórias.

Hoje eu nem vou comentar sobre aspectos específicos do time, sejam eles erros ou acertos, mas uma coisa não vou deixar passar, a interceptação que Kevin Kolb sofreu por Antrell Rolle, nem é tanto pela interceptação é mais pela raiva que passei, ser interceptado justamente por este inútil que mais atarapalhou* do que ajudou foi muito desagradável.

Bem, vamos esperar e ver o que acontece durante a semana.

*: quem assistiu ao Superbowl que o Cardinals perdeu talvez lembre, no TD de retorno do James Harrison, Fitzgerald vinha correndo pela lateral pronto para dar o tackle que acabaria com a jogada, porém ele trombou com alguém na sideline, e quem era a pessoa? Era o boca aberta do Antrell Rolle que não parou ninguém o jogo inteiro a não ser um companheiro do próprio time.

3 comentários:

Ricardo disse...

Tá certo que desiludiu muita gente esse começo de temporada e colocou vários torcedores (como eu) de volta com os pés no chão.
Não acho PO um absurdo, mas tá mais longe do que esperava.

O time vem evoluindo, principalmente a defesa. Tirando o último quarto, foi o melhor jogo da defesa na temporada até agora.

Acredito em uma vitória contra o Vikings pra colocar o time de volta no rumo certo. E ainda mais, acho que ganhamos do Steelers (jogamos em casa).

Acho que ainda conseguimos um 8-8 na temporada se o time jogar como se deve.

de Campos disse...

Pois é Ricardo, eu também acredito numa vitória contra o Vikings, acho possível uma derrota para o Steelers mais pelo que o Cardinals não tem feito do que por medo do ataque do Steelers.

Quanto a campanha ainda acho possível o time terminar com 9-7 e vencer a divisão.

Gustavo Heer disse...

Cara, o problema é o filho da p... do detalhe !!!!!!! Contra o Redskins, perdemos no detalhe ....1 misero pontinho ....contra o Seahawks ...jogamos mto mal, td bem ...mas tbm foi pelo detalhe ....3 pontos não é diferença consideravel ..e contra o Giants, perdemos por causa do apagao do ultimo quarto.
Da sempre a impressão que dava pra ter ganho ...mas parece que a sorte não está do nosso lado ....coisa ruim pra quem almeja um lugar ao sol.

Esse jogo contra os Vikings, é pra consolidar que estamos jogando bem ...e se ganharmos, podemos até pegar uma moralzinha ...mas se perder de novo, aí vai ficar dificil, vendo que só vamos encarar pedreira daqui pra frente !!!

Ei de Campos ! Vc tem facebook cara ? Um abraço