17 de outubro de 2011

Desdobramento das Implicações (e viveram felizes para sempre [?])

Podia usar como inspiração esta semana de "bye week" do Cardinals e escrever uma trilogia, como tudo está entrelaçado imaginei um terceiro título Desdobramento das Implicações - O capítulo final (?), é assim mesmo com a interrogação.

No final de tudo o time cortou um Punter, um Corner Back, um Safety ( do practice squad) e contratou um...Safety.
Aqui vem mais um adendo da novela dos posts anteriores só revelada agora no último capítulo, Kerry Rhodes fraturou o pé e deve ficar fora alguns jogos.



Por isso o time contratou Sean Considine, um desconhecido que está na liga desde de 2005, vem do Panthers mas já jogou no Jaguars e começou no Eagles, ele está batalhando pelo seu espaço, quem sabe no Cardinals ele encontra? Tomara, pois o estrago foi grande, a começar pelo pé do Kerry Rhodes que tá manco desde a temporada passada mas acham que foi contra o Vikings que eles se machucou.
O irônico é o Cardinals contratar um Safety sendo que dispensou Mark Legree um Safety que constava no practice squad do time, aqui volta a questão da ressalva em relação ao Whisenhunt.



E assim no desfecho final o time precisando daquele "espaço" no roster sobrou para Ben Graham, olha quanta gente "perdeu" o emprego para no final o time contratar um jogador desconhecido que faz sete temporadas que procura o seu lugar ao sol.

Talvez daqui a alguns anos (o time está se reconstruindo) eu volte e escreva sobre um Safety que com uma interceptação garantiu o Superbowl ao Cardinals e diga ao final: e os torcedores do Cardinal viveram felizes para sempre.

Nenhum comentário: