13 de outubro de 2011

Pós Jogo Vikings 34 x 10 Cardinals



Andei ocupado nos últimos dias, na verdade nem estava em casa por isso o blog ficou devagar, postei o pré-jogo "na estrada", fui econômico nas palavras e na análise, até esqueci de comentar sobre Patrick Peterson (admito que foi uma grande falta de atenção minha), pelo jeito o time leu o post e também esqueceu dele basta lembrar que o RB do Vikings marcou 3 TD's...e eu realmente estou inclinado a acreditar que o técnico leu o post pois deu atenção aos passes de Donovan Mcnabb, um desperdício de tempo visto o interesse e o desempenho "sonolento" do QB adversário que aparenta falta de interesse e já lembra um ex-jogador em atividade. Mas para vencer o Cardinals foi o suficiente, muito desagradável dizer isso mas é verdade. É tão desagradável quanto o desempenho da defesa que com o passar dos jogos piora e para ferrar de vez agora o ataque também declina e com isso a temporada afunda e já vai repetindo o desempenho vergonhoso da temporada passada.

Hoje o pós jogo tambem será em ritmo de desabafo, pois estou com muita raiva, muita raiva mesmo, e minha análise não é do tipo equilibrada, é bem passional do tipo de começar a xingar todos os que erraram, mas eu vou me esforçar e serei comedido:

Kevin Kolb: precisa melhorar, precisa jogar como no primeiro jogo, eu acredito nele, eu pedi a contratação dele e sinceramente acho que ele será um grande QB, mas nesse momento ele deixa a desejar;

OL: precisamos ter uma OL que deixe o QB ser pressionado esporadicamente e não uma OL que proteja o QB esporadicamente;

Defesa: esta não tem jeito, não tem treino o que precisa é contratar, segurar os cinco ou seis bons jogadores e o resto mandar embora e contratar jogadores competentes, mas principalmente quero ver o time ter LB's consistentes;

Técnico: a paciência com o Whisenhunt está acabando, só não acabou na última temporada pois eu sabia que sem o Kurt Warner iam ser tempos difíceis, mas chega dele se esconder e eu digo, ou melhor afirmo a culpa do time estar uma droga é principalmente dele pois não dá jeito de arrumar a defesa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que foi um jogo atípico( levando em consideração os outros jogos e a diferença de placar).O problema maior foi e será nossa defesa contra o jogo corrido. No demais, esperar que Fitz resolva tudo é ilusão. Bons tempos com Warner...A propósito, os Lions tem me lembrado bastante as boas temporadas dos Cards. é esperar pra ver.

de Campos disse...

Pois é "anônimo", o problema é esse, esperar que é o que o time mais têm feito, algumas coisas já mudaram, acho que está na hora de mudar o modo de liadr com o técnico, já faz um bom tempo que ele está aí e repete os mesmos erros ano após ano.

significado dos nomes disse...

bom jogos esse!