17 de outubro de 2011

A volta dos que não foram e tornaram a ir


O poético título é para falar sobre Ben Graham.

Ida - 02/09/2011
Ben Graham foi cortado na pré-temporada para o seu lugar o Cardinals contratou o punter Dave Zastudil e a menos que tenha sido uma questão financeira eu não sei qual o motivo do corte.
A média de Zastudil é igual ou pior que Graham ao longo dos jogos mas como o motivo do corte não veio a público então não sabe-se de nada além de que um foi e o substituto em nada acrescentou.

Volta - 05/10/2011
Diz a lenda que Ben Graham estava comemorando o aniversário da filha no SeaWorld quando o Cardinals ligou com uma oferta de trabalho, afinal o time estava sem o punter Dave Zastudil que estava fora do próximo jogo deido contusão e a oferta de trabalho foi aceita.
Veio o jogo contra o Vikings e ele manteve a sua média de 42 jardas, muito bom para quem estava parado.

Tornar a ir - 11/10/2011
O time sofreu uma derrota e após isso veio a "bye week" e junto o corte de quem? Ben Graham, sim ele jogou um jogo e foi demitido.

Novamente nada mais foi comentado além de que Ben Graham está fora... de novo, desde o começo pareceu ser um contrato de aluguel, mas ao menos imaginei que seria até o final da temporada, talvez o acordo tenha sido só por um jogo, mas que o time esclarecesse melhor a situação dentro do possível pois ficou esquisito, para não dizer que soou como falta de caráter além de desrespeito com Ben Graham.

Um comentário:

Giovanni disse...

Eu também acho um desrespeito com o nosso querido Ben Graham, mas esse contrato de aluguel já era esperado, ele veio sabendo que não deveria jogar mais do que dois jogos antes de ser cortado. Enfim, uma pena. Boa sorte a ele, que o telefone toque logo.