*Max Hall, quarterback de Brigham
Quando a temporada estiver na metade, a única pessoa que vai se lembrar que ele ainda está no time é a mãe dele, até o próprio Whisenhunt vai esquecer quem é ele.
*Alfonso Smith, running back de Kentucky
Admito que não tenho a menor ideia de que é ele, mas acredito que ele vai acabar entrar em uma jogada, porem não vai encostar na bola.
*Juamorris Stewart, wide receiver de Southern University
*Max Komar, wide receiver de Idaho
*Stephen Williams, wide receiver de Toledo
Os três são jogadores que só vão fazer parte da practice squad.
*Marshay Green, cornerback de Mississippi
*AJ Jefferson, cornerback de Fresno St.
Sobre o Marshay Green eu não tenho nada a declarar, mas quanto ao Jefferson eu já criei uma antipatia por causa da universidade dele.
*Devin Tyler, tackle de Temple
*Casey Knips, tackle de South Dakota St.
*David Moosman, center de Michigan
São os três jogadores dessa lista de undrafteds com mais chances de jogar, principalmente os tackles, pois, contando com os dois, os Cardinals tem apenas 5 ofensive tackles no roster, só é preciso dois tackles se machucarem(coisa fácil de acontecer) que eles já entram.
Claro que todos eles podem vir a ser grandes jogadores algum dia, a exemplo de Kurt Warner, mas nessa temporada acho muito difícil algum deles entrar em campo sem ser em uma situação em que o jogo já esteja ganho ou perdido.
2 comentários:
O Hall ñ é mau jogador + realmente ñ deve ter oportunidade alguma a menos q 2 dos 3 QBs a frente dele se machuquem
desculpa fazer isso por aqui + é q criei um blog do jaguars e queria saber como faz para por tipo a schedule e a divisão ali na lateral. se puder ajudar agradeço.
r_3_adm@hotmail.com
Postar um comentário