22 de abril de 2010

Com a 26ªescolha no draft o Arizona Cardinals escolhe...

DRC(esquerda) e Adrian Wilson(só sobro a direita pra ele)
servindo de modelos para a nova camisa preta dos Cardinals

Dan Willians. Uma boa escolha, não fugiu muito do esperado, mesmo com Bruce Campbell entre outros que eu falei que estariam afrente de Willians na lista dos Cardinals ainda disponíveis, não vejo como uma má escolha.

Mais detalhes amanhã.

Antes que eu esqueça, a foto é da nova camisa preta dos Cardinals que era a surpresa que eles tinha avisado. Muito bonita a camisa por sinal.

4 comentários:

Hobbes disse...

Ok, com Campbell, Kindle, Brown e Sapp ainda disponíveis, oq vc acha de uma trade up no 2nd round para pegar algum deles preenchendo duas posiçoes com jogadores especulados na 1st round sem ter que gastar tanto pra isso já q uma trade up agora é bem mais barata.

Pedro Jax disse...

Gosto mto do Kindle + o Dan Williams foi uma otima escolha tb. Hj no 2nd round espero um ILB acho q o Sean Lee ou Spikes e nas duas de 3º TE e QB(Snead eu acho)

Anônimo disse...

Hobbes, seria sensacinal. Tô ligando pro Bidwill para repassar essa ideia agora mesmo.

Hobbes disse...

Po, fizeram o move up, mas demoraram. Por 4 picks eles perderam o Kindle, pelo menos pegaram o Washington q é um bom ILB tb. Mas já q perderam o Kindle e o Sapp ainda tava em jogo, eu esperaria mais um pouco.