28 de abril de 2010

Faneca é um Cardinal

Faneca com cara de que vai encher alguém de porrada

O Pro Bowl guard Alan Faneca assinou um contrato de 1 ano com valor de $2,5 milhões com os Cardinals.

Faneca tinha sido dispensado dos Jets na semana passada, ele vai receber $300 mil de bônus de assinatura e $100 mil de workout bonus.

Os Cardinals já vinham flertando com Faneca a algum tempo, agora que ele chegou em Arizona, os Cardinals tem talvez o melhor corpo de guards da NFL, com Faneca, Reggie Wells e Rex Hadnot, sem contar Deuce Lutui(RFA) que ainda não assinou.

Ainda faltam offensive tackles? Sim, mas Whisenhunt parece não estar preocupado com isso. Os jogadores de linha ofensiva, com capacidade de estar em um time titular, dos Cardinals são Levi Brown, Jeremy Bridges, Brandon Keith, Herman Johnson, Lyle Sendlein, Ben Claxton, Reggie Wells, Rex Hadnot e Faneca, provavelmente se os offensive tackles se machucarem ele improvisa um guard na posição ou usa um rookie que ele ache que já está pronto para jogar.

2 comentários:

carlos pimentel disse...

Boa contratação.... mas será que o Cards não vai dispensar o Lutui? Seria muito bom manter os dois, porem.. sabe como é... os caras preferem trocar de time do que disputar posição e talvez guardar lugar no banco....

O blog tá ótimo.. e se me permite uma sugestão... vc poderia colocar, quando ocorresse estas contratações, algumas informações adicionais sobre o jogador, a idade por exemplo....

valeu por manter o blog sempre atualizado!!!!!

Leio sempre...

Confiante no Cards pra temporada (apesar do M. Leinart).... hehhehehe

Anônimo disse...

Acho dificl o Lutui ficar também, exatamente pelo motivo que você deu.

Gostei da sua sugentão e acho que não demora pra mim poder fazer isso, parece que o Whisenhunt está procurando mais um CB.

''Confiante no Cards pra temporada (apesar do M. Leinart).... ''
Faço das suas palavras as minhas