2 de abril de 2010

Novo kicker

Isso sim é um cara macho, grita com o jogador de linha na cara dele...,
mas depois vai correndo pra Arizona

Jay Feely, ex-NY Jets, aceitou um contrato de dois anos nessa sexta-feira. O versátil jogador, que já chutou um punt no wild-card contra os Bengals, não aceitou o contrato de $300,000 em um ano que os Jets ofereceram a ele, menos do que ele tinha recebido ano passado.

Boa contratação, agora temos um kicker que, segundo o próprio Whisenhunt, joga bem em condições difíceis e, como esperado, Neil Racker vai procurar outro time, boa sorte pra ele.

2 comentários:

Junior disse...

olha cara muito bom o blog. sou fã novo do football e dos cardinals. aprendi bastante coisa no blog. entrareia agora todos os dias . parabéns

Anônimo disse...

Vlw junior, mas vocês precisam para de me elogiar, tá na hora de vocês me começarem a me xingar, pode falar mal dos meus erros de português(que são muitos), das minha opniões, eu já estou ficando um mala aqui na rua.