24 de abril de 2010

Os últimos quatro rounds

Eu vejo o draft como uma playboy: Tem a mulher da capa(1ºround), que é o motivo pelo qual 90% das pessoas compram a revista, as outras mulheres(2º e 3ºround), que as vezes até são mais bonitas do que a da capa e as matérias e entrevistas(os últimos quatro rounds), que existe, mas muitas vezes é deixado de lado e tem até pessoas que nem sabem que elas existem, apesar de ser bastante interessante algumas vezes.

Já falei da mina da capa e das outras mulheres boas, agora vou falar das matérias.
*Os Cardinals cederam a pick 123(4ºround) para os Saints em troca das picks 130(4ºround) e 201(6ºround) e com a pick de 4ºround ''dos Saints'', O’Brien Schofield, DE de Wisconsin, foi o escolhido do time de Arizona.
*No 5ºround, os Cardinals trocaram McFadden(CB) e a escolha nº195(6ºround) com os Steelers pela escolha 155(5ºround) para poder escolher John Skelton, quarterback de Fordham. Skelton era o quarterback que Whisenhunt estava querendo escolher nesse draft, mesmo perdendo o nosso cornerback titular do ano passado pode até ter sido uma boa troca.
*Jorrick Calvin, cornerback, foi a escolha de 6ºround dos Cards.
*E no último round, Jim Dray foi(TE) foi quem acabou no nosso time.

Com o fim do drat, os escolhidos dos Cards foram:
Rd Jogador
1 Dan Williams, DT
2 Daryl Washington, ILB
3 Andre Roberts, WR
4 O'Brien Schofield, DE
5 John Skelton, QB
6 Jorrick Calvin, CB
7 Jim Dray, TE

PS¹: Com o tempo eu vou analisar cada troca e cada escolha do Arizona Cardinals no draft.
PS²: Pelo começo do post, eu posso ter passado a impressão de que eu compro a Playboy, mas eu não compro...não compro mais.

3 comentários:

Pedro Jax disse...

acho q no lugar do Schofield podia ter aparecido um OT já q trouxe LB na offseason.
Teria pego o Campbell-OT no 3º e o WR no 4º(Riley Cooper).
O CB e o TE ñ conheço.

+ isso é só um momento corneteiro, o Whisenhunt tem mostrado os ultimos anos q sabe o q faz.

Anônimo disse...

Na verdade o Schofield é DE, fui eu que coloquei errado.

Murilo Panzarin disse...

Eu acho que o Schofield vai jogar como OLB na formacao 3-4 pq ele nao eh mto pesado pra segurar a OL, ele deveria ser DE numa 4-3 na universidade