29 de abril de 2010

John Skelton

Tá super-natural essa foto, o cara, em dia que está ameaçando chover,
coloca o pad inteiro, se deita no campo com a cabeça em cima da bola
e começa a fazer cara de mau do nada, isso realmente acontece todo dia


Skelton é uma escolha interessante e me parece ser um interessante bom, já que foi feito o ''sacrifício'' de ceder McFadden só para subir algumas posições para escolher ele. Coloco ''sacrifício'' entre aspas porque parece que McFadden já não fazia parte dos planos do time, agora Greg Toler vai ser o CB nº2 do time, com Michael Adams atrás dele e DRC afrente.

Skelton é um QB com um braço impressionante, manda bolas muito longe sem deixa-las muito tempo no ar, mas ainda precisa melhorar muito a precisão e leitura da defesa. Ele é bastante alto e é até rápido, se desvia bem de sacks e pode passar a bola em movimento, apesar de não passar com tanta eficiência, também sabe correr com a bola, porém, na NFL, um quarterback correr com a bola é muito arriscado.

Os pontos fracos são, como eu falei antes, não sabe ler muito bem a defesa, não consegue achar facilmente a sua 2ª e 3ª opção de passe e jogou em um nível de football igual a de Andre Roberts, baixo.

Com certeza os Cardinals vão ter muito trabalho desenvolvendo esse garoto(chamo ele de garoto, mas ele é mais velho do que eu) para a NFL, mas com esforço e dedicação ele se tornara um grande quarterback.

2 comentários:

carlos pimentel disse...

Legal... mas vai demorar um bocado pra ele se desenvolver... será que o QB vindo do Brows pode se tornar titular e jogar bem, com capacidade p/ comandar um ataque que nas ultimas temporadas foi muito positivo?

A temporada passada foi a 1ª que acompanhei mais de perto, assistindo os jogos, e quando o M. Leinart entrava... era desesperador... e pensar que ele é o QB titular!!!

Unknown disse...

Agora o time vai ser armado pro "modo" leinart em vez de ser só adaptado do modo warner. Pode dar certo. Se ñ der, ano q vem é recheado de QBs o draft vai ser facil pegar um de bom nivel pra disputar com o Skelton a posição.

"um quarterback correr com a bola é muito arriscado". Fala isso pro Vince Young,kkkkkk....