25 de abril de 2010

Daryl Washington

Alguns servem para jogar na NFL, outros só servem para serem mascotes

Daryl Washington era projetado para sair no primeiro round, provavelmente sendo escolhido pelo próprio Arizona Cardinals, mas Dan Williams estava livre, então Washington acabou não sendo escolhido, mas de algum jeito ele acabou ficando livre até a escolha nº47(que os Cardinals tinham conseguido em uma troca).

Washington é um jogador muito rápido e usa muito bem essa velocidade para chegar ao quarterback adversário, cortando entre os jogadores de linha e podendo desviar dos bloqueios feitos tanto para o quarterback como para o runningback. Sabe proteger muito bem contra o passe, indo de sideline à sideline, nunca deixando o wide receiver, que passa por sua zona de proteção, confortável. Também sabe jogar bem contra corrida, na sua ultima temporada pela TCU ele fez 11 tackles para perda de jardas, isso quer dizer alguma coisa e por ser muito rápido pode concertar eventuais cagadas.

Outro ponto positivo é a sua ética, ele nunca foi preso e sempre se doa muito nos treinamentos.

O único ponto negativo é o corpo dele, não por ele ser feio, mas por falta de massa muscular e pouca força nas pernas, mas isso se resolve facilmente.

Rod Graves disse que Washington foi ''a escolha certa'', esperemos para ver se foi mesmo, mas não veremos muito cedo, já que Washington vai ser o reserva de Paris Lenon até que Bill Davis(coordenador defensivo) considere que ele esteja pronto para ser titular.

Nenhum comentário: