8 de abril de 2010

All-Time Team: Ataque

Os Cardinals, como diria a minha avó, sossegaram o faixo e ficaram quietinhos no canto deles por um tempo. Eu vou aproveitar esse tempo ocioso para fazer uma coisa que todo mundo já deve ter feito, mesmo que tenha sido no Winning Eleven, todo mundo já fez uma seleção de todos os tempos do seu time, aqui eu vou fazer um time de todos os tempos dos Cardinals, então vamos lá:
(clique na imagem para visualizar melhor)
QB - Kurt Warner(com menção honrosa a Jim Hart)
FB - Larry Centers
HB - Ottis Anderson
TE - Jackie Smith
WR1 - Larry Fitzgerald
WR2 - Roy Green(com menção honrosa a Anquan Boldin)
LT - Roger Finnie
LG - Bob Young
C - Tom Banks
RG - Conrad Dobler
RT - Dan Dierdorf

Com o passar da semana eu vou fazer posts sobre esses caras que estão no time, para vocês(e para mim também) poderem conhecer eles melhor. Os únicos que eu vou falar aqui porque eu coloquei no time é a linha ofensiva: Eu escolhi esses jogadores porque Tom Banks, Conrad Dobler e Dan Dierdorf já estavam escolhidos e eu estava procurando mais dois caras para colocar do lado esquerdo da linha ofensiva até que Roger Finnie e Bob Young ligaram aqui em casa e explicaram porque eles tinha que estar no meu time, eles disseram que para uma linha ofensiva jogar bem precisava de entrosamento e eles tinha jogado com os outros três já escolhidos e eu, com meu coração mole, deixei eles ficarem no meu time.

3 comentários:

Anônimo disse...

Blog tá cada vez melhor. Cada dia conheço um poco + da historia do cardinals.
Parabéns brother!!!

Henrique Esposito disse...

Falta o TE Jackie Smith...

Parabens pelo Blog... é o melhor blog em portugues dos cards e um dos melhores do mundo...

abraços

Anônimo disse...

Vlw Henrique, já consertei.