30 de outubro de 2009

Week 8 - Carolina Panthers


Depois dos Giants, agora é a vez dos Panthers perderem para nós. Chegamos nesse jogo com moral depois temos vencido os Giants em New York, já os Panthers vem de uma derrota para os Bills e com essa derrota já tem torcedor dos Panthers pensando na próxima temporada.

No ataque, jogo corrido parece ser o ponto forte da equipe de Carolina tendo média de 4.4 jardas por tentativa, mas não tem nenhuma corrida acima de 30 jardas, só dois times ficam atrás deles em termos de corrida mais longa: Kansas City Chiefs e Arizona Cardinals(mas não precisamos de um bom jogo corrido). Não vejo eles tentando correr muito contra a nossa defesa, então Jake Delhomme vai acabar tendo que forçar alguns passes e consequentemente, Delhomme que é o quarterback mais interceptado nessa temporada até aqui vai acabar sendo interceptado ainda mais.

Já a defesa deles é forte contra o jogo aéreo e fraca contra jogo corrido, mas como os Cardinals não sabem correr bem com a bola e já tinhamos enfrentado a até então melhor defesa contra jogo aéreo da NFL Domingo passado não vamos nos intimidar com isso e os Defensive Backs deles vão ter que enfrentar Kurt Warner e provar que são bons mesmo.


Arizona Cardinals:
Anquan Boldin(WR) - Tornozelo - Questionável
Kenny Iwebema(DE) - Joelho - Questionável
Antrel Rolle(S) - Pé - Questionável
Stephen Spach(TE) - Tornozelo - Questionável
Dominique Rodgers-Cromartie(CB) - Tornozelo - Provável
Reggie Wells(G) - Polegar - Provável
Steve Breaston(WR) - Joelho - Provável

Carolina Panthers:
Charles Godfrey(S) - Tornozelo - Fora
Muhsin Muhammad(WR) - Joelho - Fora
Dante Rosario(TE) - Joelho - Fora
Thomas Davis(LB) - Tendão - Questionável
Brad Hoover(RB) - Costas- Questionável
Rhys Lloyd(K) - Tornozelo - Questionável
Jonathan Stewart(RB) - Tendão - Questionável
Landon Johnson(LB) - Ombro - Questionável

*Em negrito são jogadores titulares.

O jogo será em Arizona no University of Phoenix Stadium às 19:15. Pelo jogo ser em Phoenix e ser contra os Panthers, meu palpite é uma vitória fácil de 35 a 10.

Nenhum comentário: