2 de outubro de 2009

Good Bye

Bem, essa semana os Cardinals tem a sua Bye week e isso é uma noticia ótima pois:

*O time poderá consertar os seus erros:
Não é nenhum segredo que nó fomos atropelados pelos Colts, mas não se pode dar todo o credito ao time deles, além do nosso ataque ter cometido dois turnovers dentro da linha de 5jardas do campo de defesa deles, a nossa defesa que os Colts conseguicem 505 jardas (379 por passe) e 4 TD's, sendo dois por passes de mais de 50jardas. então essa é a semana para consertar isso.

*Recuperar os jogadores:
No último jogo Warner não jogou nem sombra do que ele joga, não é para menos, pois ele jogo no sacrifício e não era apenas ele que pode se beneficiar dessa Bye week, Anquan Boldin(tendão), Steve Breaston(joelho) e Darnell Dockett(ombro) também devem usar essa semana para recuperação e voltar bem para o jogo contra os Texans.

Mas como tudo na vida, a Bye week tem seu lado ruim. Muitos jogadores ainda estão com o último jogo na cabeça, principalmente o LB Karlos Dansby,diz ele que era "repugnante para o meu estômago" para saber que ele cometeu dois grandes erros contra o Colts, que, segundo ele, o custo de 14 pontos para os Cardinals.
E ainda tem os jogadores ansiosos para a próxima partida:''Se você esta jogando contra times fortes e esta dando a si mesmo chances de vencer e não vence, você pode lidar com isso, mas quando você esta perdendo jogos porque você esta fazendo as mesmas coisas que você fez por semanas e não corrigir o problema, isso é realmente frustrante. Agora você está perdendo os jogos porque você não está dando a si mesmo uma chance.'' disse Kurt Warner em entrevista para o site dos Cardinals.
Por um lado ele esta certo, mas também é muito bom parar e pensar no que você esta fazendo de errado:''Se você esta jogando contra bons times e você está dando a si mesmo chances de ganhar e não ganhar, você pode lidar com isso, mas quando você está perdendo os jogos porque você está fazendo as mesmas coisas você tem feito semana após semana e não corrigir o problema isso é realmente frustrante. Agora você está perdendo os jogos porque você não está dando a si mesmo uma chance.'' disse o mesmo Kurt Warner.

Agora é só secar os nosso adversários e torcer para que no proximo jogo contra os Texans o time esteja 100%fisicamente e pscicologicamente, mas mesmo não estando 100% acho que nós ganharemos deles.

Nenhum comentário: